Imagens de crianças abortadas


Vamos seguindo na nossa campanha contra o aborto Escolhe a VIDA. Nessa postagem, vamos analisar um pouco do verdadeiro significado do aborto e porque não o apoiamos. Em primeiro lugar, precisamos levar em conta a vida do bebê que está dentro da barriga da mãe. Muito se discute e se fala que ali, na barriga da mulher, quando ela está grávida, não há uma vida, o que é algo perverso e errado. Mas, como provar que a vida começa na concepção? A partir do momento que o espermatozóide fecunda o óvulo, algo (que pode ser chamado de célula-ovo) começa a se desenvolver, a se formar. Esse desenvolvimento é típico dos seres animados, vivos.

A mãe, num determinado período em que o bebê está em sua barriga, sente que ele “chuta” o lugar onde está. O pai põe o ouvido na barriga só pra ouvir os ‘coices’ que o seu ‘futuro jogador de futebol’ dá. Aquilo que está dentro da barriga da mulher não é então como uma pedra; é uma vida. Então, se é uma vida, é um ser vivo. Mas, que tipo de ser vivo ele é? Um ser humano, eu digo. Bem, a Constituição Federal diz que todos têm direito a vida. Esse ‘todos’ inclui feto, bebê, criança, jovem, adulto, idoso, indigente etc. TODOS têm esse direito de viver.

Com o aborto, esse direito não é respeitado. Assim como eu, você, minha avó, meu avô, minha mãe, meu tio são pessoas, da mesma forma, aquele ser que está dentro da barriga da mãe é uma vida. Quando se destrói uma vida, mata-se. Essa é a realidade do aborto: ele mata. Independente das condições exteriores que a mãe ou o pai vive, o aborto não deixa de ser um assassinato, algo imoral e que vai contra a lei não só de Deus, mas do próprio homem. Legalizar o aborto será um enorme passo para trás que o governo brasileiro dará. Se o aborto tivesse apenas esses conceitos simples, tudo bem, mas, ele vai além disso: ele é cruel. As fotos de crianças abortadas estão abaixo para que você possa analisar um pouco e refletir a questão do aborto. Mas, prepare-se, pois, são cenas chocantes:

[Clique nas imagens para vê-las melhor]

127 thoughts on “Imagens de crianças abortadas

  1. vc mae q pratica esse ato montruoso… vcs pagarao um grande preço pela vidade seus filhos tirados. so Deeus pode julgar e vcsserao julgadas por ele… por esse ato de crueldade e desumanidade com um´partede sual alma q é jogada fora….

  2. na vida temos como se previnir, se não achamos que está na hora, se previna pois uma criança que nem pede para vir ao mundo não pode pagar pelos seus erros, ponha a mão na conciência e pense que estas crianças que vcs empediram de viver poderiam ser quem te ajudaria no futuro.

  3. lindasssssss imagens adoro ver crianças jogadas no lixo
    tem q fazer aborto mesmo ja fiz 3 kkkkkkkkk rsrssr
    tem q morre malditas criancinhas vermezinhas kkkk

    • Olha,Angela….esse deve ser mesmo o seu nome,né,se é que você tem nomeAcho que você nem sabe que são seus pais..Você não nasceu..foi cagada…Você está com o passaporte carimbado para o inferno…Aliás,acho que nem o capeta vai querer você por lá…sua assassina disfarçada!

    • VAGABUNDA SEM CORAÇAO
      TOMARA QUE UM TE ENCONTRE E FASA A MESMA COISA COM TIGO MAIS TIRA TUA LINGUA CADELA…

  4. amei ver os bebezinho as mamaes agora se fizerem isso são umas coverdes os bebes são nosso futuro e indefesos por isso esse bando de miseraveis fazem isso pois eles nao podem se defender .desgraçadassssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  5. eu fico meia em duvida pois eu nunca abortei mas ajudei minha cunhada .tenho 3 filhos e passei fome dormi na rua para ter todos mas jamais pratiquei este ato covarde .mas choro as vezes por ter sido cumplice ao ajudar minha cunhada .alguem pode me mandar email e me dizer oq posso fazer para melhorar essa culpa? meu email. esta ai
    SUSUCIGANA06@HOTMAIL.COM

  6. Oi sou uma mulhe de apenas 16 anos eu tenho uma filha de 10 meses Quando eu engravidei foi um xoque mais nunca possou pela minha cabesa Aborta mata uma pessoua que nao pedil para vim ao mundo: as pessoas que eu pensei seren minhas amigas falaram para mim tira vai ti prende muito . Mas eu nao escutei e Hoje Sou uma pessoua muito fez com meu marido e minha filha

  7. Angela eu achei seu comentario um imundice as criançãs não pedem para vir ao mundo e não são nenhum vermezinhos não são anginhos que vem pra iluminar nossa vida!!!
    to aqui só pra vc ficar sabendo que vc é uma tremenda * quando a pessoa não tem o que falar fique quieta sua *!!!

  8. suas… assassinas…
    naum criiam vergonha na kr…
    era pra kda uma de vcs morrerem multiiladas….
    degoladas…
    mais o mundo dá voltas e voltas..
    vão pagar kro por isso…

  9. As vezes eu paro e penso
    como pode existir mães sem coração capaz de fazer isso com uma criança, é como um objeto não tem defeza nenhuma e outra elas nunca pediu pra vim ao mundo
    porque ser tão injusta com as crianças, eu fiquei contrariado ao ver essas fotos essas mães deviam tomar vergonha na cara e pensar antes de provocar uma coisa dessa.

  10. olha angela vc é o pior demônio da face da terra
    vc deve ter sido achada no esgoto sua verme
    voce gosta de matar a crianças mais um dia vc vai achar quem faz com vc
    sua asassina se futuro

  11. Cara Ruth,
    Para apagar essa culpa que corrói sua consciência, você deve se confessar a um padre católico.
    Mas só o fato de você se arrepender e sofrer por ter ajudado alguém a abortar já atenua muito a sua culpa e é possível até que Deus já a tenha perdoado por isso.
    Se me disser a cidade em que mora, talvez possa lhe ajudar.
    Um abraço.
    Carlos.

  12. A mensagem acima, que enderecei à Ruth, na verdade é para a senhora kathllen sueli lima da silva otsuka. Peço perdão à Ruth e à Kathllen pela confusão.
    Um abraço.
    Carlos.

  13. A. C. NUNES – PA.

    Que deus tenha MISERICÓRDIA, da ALMA de toda mulherer que pratica ou já praticou esse ato. Pois a pior COVARDIA é aquela que a pessoa ou o ser imdefeso não tem chance alguma de se defender.

    Esta escrito:

    Que o salario do pecado é a MORTE ETERNA porem o dom gratuito de DEUS, é a vida eterna.

    Arrependa-se em quanto há tempo……!!!!!!

  14. GENTE VAMOS PENSAR? A PESSOA QUE TEM CORAGEM DE FAZER UM ATO MONSTRUOSO DESSE NÃO É PRA SER CONSIDERADA SER HUMANO E SIM UM MONSTRO.VOCÊ TER CORAGEM DE TIRAR A VIDA DE UM INOCENTE DESSA FORMA TRÁGICA ESSAS CENAS AS FOTOS QUE EU ACABEI DE VER PARTIRAM MEU CORAÇÃO É DOLOROSO D+++++++++++ .

  15. Nossa cara eu fico pensando oque o ser humano éh capaz de fazer… li um livro ”GRÁVIDA AOS 14 ANOS?” E NO LIVRO FALAVA-SE muito nisso e na hora eu fiquei pensando pq não… mas agora axo desumano!

  16. A vida é um dádiva de Deus.
    A vida positivamente pertence ao Criador. Caba a nós preservá-la com todo carinho, amor e respeito.
    A lei da ação e reação, é um fato. Nada passa desapercebido da lei universal.
    Lembrem-se disto.
    Um grande abraço,
    Saúde, Paz e fiquem com Deus.

  17. A Bíblia diz que tudo aquilo que plantamos
    colhemos… “quem faz a cova nela cairá”…
    Um dia todos nós compareceremos perante
    Deus e a bíblia diz que prestaremos contas
    de todos os nossos atos… quer sejam atos
    bons ou maus…. e o que diremos a vista
    destas coisas? o lugar para onde as pessoas
    sem perdão de Deus irão é um lugar terrível
    e lá essas pessoas sofrerão as piores torturas
    que elas nem sequer pode imaginar, e essa
    tortura é eterna não terá fim e de dia e de
    noite ela gritará e gemerá de dor. Estas
    criancinhas que morrem a cada dia sem culpa
    de nada com certeza já estão no céu agora
    quem pratica tais coisas está reservado o
    inferno… mas ainda a esperança para vocês
    se arrependerem destes erros e pecados e
    se voltem para Jesus que é rico em perdoar
    porque o final de tudo isso é muia dor… Leia
    a Bíblia… lá fala como será o futuro do homem
    com Deus e o futuro do homem sem Deus
    porque quem faz isso me desculpe mas não
    tem Deus no coração…

  18. Angela vc e uma desalmada da pior especie,como p/ se chamar por est vccnome uma riatura cono . Sou mae de 3 filhos que p/ mim e o maior presente q/Deus me deu .Quando vi estas imagens de criancinhas abortadas fiquei chocada com uma dor no coraçao.Olhe vou pedir a Deus que te converta enquanto ha tempo e tenha misericordia de vc pq/ou vc e louca de pedra ou e uma piscopata te cuida

  19. angela,que crueldade…mas creio qu isso que vc disse nao veio de vc e sim do satanas que ronda pela vida de qeum nao tem tem deus no coraçao.que deus te perdoe por essas palavras malditas…

  20. tenho 27anos e tenho dois filhos lindos que deus me concedeu ter.sou muito feliz com eles…nunca pensei nesse tipo de crueldade que acabei de ver.isso com certeza e o fin do mundo.fico me perguntando aonde foi que essas pessoas perderam o amor de deus?

  21. kathllen sueli lima da silva otsuka

    O mais importante é que você se arrependeu do que fez, peça perdão à Deus e tente perdoar a si mesma e não voltar a cometer esse erro.

  22. angela…sua idiota…inbecio…seu lugar é no inferno sua maldita..disgraçada…infeliz….é bom q vc não possa ser mais penetrada..q sua vagina de esabagace sua vaca…..nojenta..maldita..infeliz…….

    CACHORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  23. uma pessoa que leva a fazer um ato desse ñ é um ser humano e sim um mostro que estar destruindo a sua propria vida!!!

  24. muitoo triste saber q uma mae e capaz de fazer isto…
    gravida de 5 meses ficoo muito triste com estas imagens

  25. ANGELA voce é maldita, praga, quantas mulheres querem ter
    filhos e nao tem e voce aborta, um dia voce vai pagar por isso
    Deus e Pai, Vermezinhose voce sua….

  26. Fiquei chocada com essa cenas. Como é possível que uma pessoa tem coragem de cometer crimes tão covardes!!!!!!
    Que Deus tenha misericórdia! Para que o resto da humanidade não seja castigada pela covardia , injustiça praticadas à essas criaturinhas indefesas. Precisamos rezar muito, rogar a Maria Santíssima para Deus tenha compaixão dessas pessoas e tire dos corações delas esse sentimento de covardia e desumanidade.

  27. COMO UM SER HUMANO É CAPAZ DE TAL MONSTUOSIDADE COMO ESSAS?
    MEU DEUS!!! SÓ TU PRA TER PIEDADE DESSES MONSTROS!!!

  28. Fiquei chocada com essas imagens.
    Que Deus te abençoe para q vc continue lutando pela vida humana.

  29. ” Bom certamente é muito cruel o que esas imagens nos mostra. E`dai que nos surge uma pergunta a onde estão as autoridades deste país? será que a vida de uma baleia que morre e mais importante que a vida de um ser?… se pessoa não qer ter o bebe e bom que previna.
    en fim este mundo me decpsiona cada vez mais..

  30. bom dia eu fiquei chocada com o comentario dessa vagabunda se nao quer ter filho previnace né gente tem tamto remedio ou camizinha né eu tenho 23 anos acabei de ter um aborto espontaneo fiquei muito triste ja iria começar comprar roupinha meu sonho só foi adiado pela vida se deus quis assim quem somos nos para julgalo ne mais foi uma fatalidade da vida eu sei que poderei ter outro eu estava de 4 messes ja agora essa vagabunda nao é tomou remedio para tirar porque ela nao tomou veneno para morre né a vermizinhas e ela

  31. sou a favor do aborto sim poruqe uma criança exigi cuidaos extremos.,se eu ficasse gravida eu faria um aborto com toda certeza.eu apoio quem faz um aborto.

    • Erika,

      Muito bem… Você passou no teste de crueldade: mesmo após ver essas inocentes criaturas mortas, continua defendendo o aborto.

      Deus tenha misericórdia da sua alma e dessas pobres crianças.

  32. tenho 17 anos e tenho uma filhinha de2 meses ela e meu presenmte de deus
    sabe um bebe parece indefeso mais nao pois naosabe bater e nem gritar mais quando vc olha na mesa de parto pra queles olhos o ve o quanto e lindo ter um filho isso sim e a defesa de um bebe o carinho deles
    um filho e um lindo presente de deus e quando nos dado e pra q esses seres querem mudar a nossa vida e deus nos manda pra q melhorassemos de vida e ai tem umas pessoas q apoiam esse tipo de ato e ate fazem
    mas isso nao e coisa de deus
    isso e coisa de satanas e se satanas ta agindo na sua vida e deus te a bre uma porta e vcs naum dao a minima
    pénsem e reflitam sobre esse ato e jais tornem a faze-lo pois o amor de um filho e supremo e muito gostoso

  33. sabe angela nao vo te xinga nem nadamais e que com certeza o de monio ta tomando conta de sua vida pois
    olha a sua volta e veja o q vc tem hoje nada nimguem para amar eser amada
    sua vida ta pessima e deus te enviou essas tres crianças para mudar asua vida e te abriu as portas da felicidade
    mas vc nao deu aminima ;entaum pense muito bem muitas milheres pedindo para ter um filho e vc matou tres vc foi pior q um assasino alem de tirar vidas tirou de seus proprios filhos e se crueldade nem se arrependeu disso
    sabe vc nao tem remorso ???
    de fazer isso??
    espero q se arrependa do que fez pois sua mae nao fez isso com vc porque vc fez isso com seus filhos??
    nem sei se deus e capaz de te conseder esse previlegio outra vez mas se acontece naum fassa isso pois quando vc ve aquele lindo rostinho e mesmo assim nao se toca de ele a alguem q vai lhe dar carinho e amor pois vc sera muito cruel para isso
    naum seus motivos mas faça por merecer boa sorte pra vc e que deus te abenço e tenha misericordia de vc poi vc precisa muito

  34. sou contra o aborto eu não acho certo
    essas mulheres vagabunda porque essa é a verdade vagabundas so querem saber de abrir as pernas mais na hora que ficam sabendo que esta gravidas querem aborta poderiam ter uma punição no brasil praquelas que quererem aborta por falta de responsabilidade porque não usar camisinha e usar anticoncepcional existem varias formas de uma mulher não engravidar essas mulheres merecem morrer eu não tenho filho mais se eu chegar a ter jamais aboratria porque sei que ele não ira ter culpa de uma burrice cometida por mim apesar que um filho não é burrice mais sim uma alegria pelo menos para alguns…..suas vadis ve se toma vergonha na cara e usa uma coisa chamada camisinha pra não ter um filho ja que não querem suas inrresponsaveis vocêis tem mais que si fude o que vcs faz hj amanha deus dara em dobro pode ter certeza!!!!!!!!!!!

  35. quando tinha um mês minha mãe me dsse que era pra mim ser abortada.
    mas ai ela viu que eu seria uma benção!!!!!!!!!!!!!

  36. Eu não vi as fotos, nem quero ver. Não preciso ver essas crianças mortas para saber que o bebê que mora no ventre de sua mãe é um filho de Deus.
    Infelizes todos os que promovem o aborto e ainda não se arrependeram.

  37. e uma vergonha pessoas como essa tal de angela habitarem em nosso mundo…tao desumana…pode ter certeza garota q vc vai pagar caro por cada palavra dita!!!

  38. a melhor coisa do mundo e ser mae,e tem tantas vagabundas q podem ter esse privilegio e achao melhor matar do q criar.se nao querem ter uma alegria em sua vida deixe para outros q queirao ter,voce pode fazer isso dando seu filho para alguem q queira ser feliz e nao podem,por favor criem vergonha na cara e deichem de ser tao vagabunda.que sair dando para todos q usam cueca da mais se cuida ou enfrenta suas responsabilidades. aqui esta escrevendo alguem e muito feliz pois tenho um filho q me ama e q pra mim e tudo em minha vida.

  39. ola gostaria de dizer que essa materia é impressionante, parabens.
    que deus continue capacitando e dando condições para que esse site siga a frente.

    meus parabéns
    continue assim mostrando a todos o valor de uma vida
    sem mais
    Tamires Vilela

  40. UMA CRIANÇA É UM PRESENTE DE DEUS PARA A HUMANIDADE A PESSOA NÃO PENSA QUE PODERIA SER ELA NO LUGAR DA CRIANÇA EU NÃO SOU A FAVOR DO ABORTO.

  41. UMA CRIANÇA É UM PRESENTE DE JESUS!COMO ME DOI VER ESSAS COISAS TERRÍVEL!SÓ DEUS TERÁ MISERICORDIA DESAS PESSOAS QUE FAZEM ISSO.DEUS DISSE;DEIXAI VIR OS PEQUENINOS QUE DELES É O REINO DOS CÉUS!ESTOU CHORANDO DE DOR POR ELES COMO PODERÁM FAZER ISSO ONDE ESTAR O AMOR?QUE MÃE MADITA É ESSA?TENHAM E DE MAS POR DEUS Ñ FAÇAM ABORTO.ELES CENTEM DOR,MUITA DOR SÃO ENDEFESOS.DEUS TEM PIEDADE DOS INOSCENTES E BOTA TUA MÃO QUANDO ISSO ACONTECER,PARA QUE ESSA MÃE PENSSE E Ñ FAÇA ABORTO.

  42. eu simplismente acho que quem faz isso com um ser de deus naop e humano deveria morrer direito iguais se o feto q esta sendo gerado nao merece viver essa pessoa q lhe tirouesse direito tabm nao merece

  43. Eu tenho tanta vontade de ser mãe e não posso, me dói muito ver essas imagens, são atos monstruosos… Que Deus uma dia possa vir a ter misericórdia, mas acho q isso não tem salvação não.
    Rívia Azevêdo

  44. OLHA PESSOAL!!!!
    AS COISAS SÃO ASSIM, NASCEMOS, VIVEMOS E MORREMOS.
    PENA QUE NOSSO VIDA NÃO SEJA DIGNA, POIS DIA A DIA COMETEMOS TODOS TIPOS DE ATROCIDADES POSSIVEIS, MATAMOS, ROUBAMOS E TUDO QUE SE PODE FAZER.
    UMA COISA QUE APRENDI NESTES 30 ANOS DOS MEUS 40, É QUE NÃO HAVERÁ FUTURO MELHOR SE CADA UM NÃO FIZER A SUA PARTE. ISTO AI É SÓ CORPOS AS ALMAS ESTÃO MUITO SALVAS E BEM. NOS HORRORIZAMOS COM ISTO, POIS, NÃO VEMOS TODOS DIAS ESTAS IMAGENS MAS, ACREDITEM TODOS DIAS FAZEM ISTO PELO MUNDO TODO. VOCES SABEM QUANDO ISTO VAI PARAR ?…. NUNCA POIS NÓS QUE SÓ NOS HORRORIZAMOS, NÃO FAZEMOS OUTRA COISA ALEM DISTO. EM VEZ DE TANTO SE CHOCAR VAMOS FAZER O QUE DE VERDADE É NOSSO DEVER E É UMA DAS MAIS LINDAS MENSAGEM QUE EXISTE, CUIDE DO TEU IRMÃO NÃO IMPORTA COR, CREDO, NEM NACIONALIDADE, O QUE FALTA PARA TODOS NÓS É TER CERTEZA QUE ZELAMOS POR ALGUEM ASSIM A POBRE ANGELA NÃO ESCREVERIA ISTO PARA CHOCAR VOCES POIS ELA JA FOI UMA CRIAÇA, E DEVE TER SIDO MAU AMADA, ABANDONADA, AMARGURADA SEM VIDA E POR QUE TUDO ISTO. SABEM POR QUE? POR QUE FALHAMOS EM NOSSO DEVER DE AMAR NOSSO PROXIMO. É ISTO QUE ELA QUER VER FRACOS FALANDO HORRORIZADOS, DIANTE DE TANTA AMARGURA. GENTE VAMOS AGIR NÃO SÓ OLHAR E CHORAR CHORAR É PRARA FRACOS MAS AMAR É PARA FORTES.

  45. E verdade vamos ser fortes e orarar pela angela com certeza ela nao foi uma crianca amada que Deus tenha missericordia da vida dela pois aqui se planta aqui se colhe Angela apesar de tudo que vc fez Jesus continua te amando pois Ele e amor se arrependa antes que seje tarde demaissssssssssssssssssssssss

  46. olha angela vc prescisa de deus no seu coração!! se vc tivesse deus no coração vc não faRIa essas coisa!! mas deus e maior do q vc!!!

  47. Acho que toda a mulher que cometesse um crime desse , assim que terminasse , deveria começar a perder as partes do corpo , ir apodrecendo as pernas , os braços , tinham que sofrer muito , tinha que apodrecer até o fim de suas vidas .

  48. Quem sou eu para julgar alguém, mas, que DEUS tenha misericórdia de todas as pessoas que fez ou que está pensando em fazer uma maldade dessa….
    Se é que podemos chamar de pessoa………..

  49. ki coisa mais disumana vcs maes ki abortam naum tem ♥naum e?
    se vcs naum keriam uma crian;a pq naum se cuidaram?
    essas crian;as naum tem culpa d vc ter dado sem se cuidar naum
    vc tinha ki ter vergonha na cara
    merece pegar prisao perpetua kem faz esse tipo d coisa

  50. ORAÇÃO PELAS CRIANÇAS QUE ESTÃO SENDO ABORTADAS

    Senhora Rainha do Céu vo-lo peço e suplico por todas as crianças que estão sendo abortadas neste momento, tende misericórdia, ilumine todas as mães que se encontram em dificuldades e pensam abortar. Dai-lhes força para cuidar do tesouro que lhes envias desde o céu; dai-lhes fé e confiança, Mãe Santíssima protege essas criaturas do aborto, vo-lo peço em nome de vosso amadíssimo Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, Amém.

    ATO DE REPARAÇÃO

    Deus meu, como ato de reparação a Deus Todo Poderoso pelos crimes contra a santidade de toda vida humana; como ato de fé na Providência Divina que continua governando o mundo com amor; como ato de esperança em que a juventude do mundo possa chegar a conhecer os verdadeiros valores e viver de acordo com eles; como ato de amor por suas criaturas indefesas, te ofereço minha pessoa e todos meus sofrimentos; me proponho pedir a outros que também se ofereçam para defender a santidade de toda vida humana inocente.

  51. Senhor tenha piedade dessas mulheres que fizeram abortos, de seus companheiros que foram cúmplices ou responsáveis por essa decisão, que não assumiram a responsabilidade de criar, educar, proteger essa criança e dar segurança para as mães que geravam a criança e pelos médicos, enfermeiros, que praticam abortos pelo mundo inteiro.
    Toque poderosamente no mais profundo do ser dessas pessoas, que a luz do Espírito Santo de Deus ilumine a mente e o coração das pessoas, inunde o ser deles de seu amor divino que lega o ser humano a refletir sobre o valor da vida, do amor, do ser humano.
    Senhor desperte nos governantes um amor verdadeiro, a conversão real, a consciência do pecado e da atrocidade que praticam contra a Humanidade, aprovando as leis abortivas.
    Senhor perdoe nossos pecados de omissão, não propagando mais campanhas contra esses assassinatos de crianças inocentes.
    Lave no SEU SANGUE PRECIOSO JESUS, a mente e o coração de todas as pessoas responsáveis pelas leis para que consigamos alertar o mundo inteiro sobre o MASSACRE DESSES INOCENTES.
    NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO, ROGAI POR TODOS NÓS.

  52. nossa que coisa olha eu já pensei em fazer um aborto mais pelas as imagens que eu acabei de ver muito feia isso tem um grande preço lá na frente!!!!

  53. meu deus estou pasma com tamanha crueldade do ser humano .com é que um ser tem coragem de fazer uma coisa dessa misericordiaaaaaaaa senhoooooor…

  54. Esse são os orrores humanos, na minha opinião não mora gente mais sobre a terra e sim “mostros”. Onde está o juiso de um mulher quando aborta um filho, isso é assassinato!

    ” Hó meu Deus, Tenha piedade de nós! ”

    Elicarlos R. de Oliveira
    Acólito ( coroinha )

  55. O bem mais precioso que tenho são os meus filhos. Amos de paixão. A mãe de Jesus chorou por ele na cruz e ele nos deu a vida para salvar a humanidade. Humanidade esta que está perdendo o amor pela vida, principalmente por uma criança que muitas vezes não tem culpa da ação de quem a concebeu e esta rejeitando essa vida.
    vida que somente Deus tem o direito de tirar.
    Filhos são benções. Como disse Jesus vinde a mim as criancinhas.

  56. [i]Bom, é eu fiquei horrorizada com essas cenas eu queria saber como essas “mulheres” pensam em abortar uma vida as crianças não pedem pra vir ao mundo .Se a Mulher não tem condições pra criar a criança tem outra opção a adoção .. mais é só se previnir que não tera esse problema. Na “hra la” ngm pensa nas consequencias depois .. essas mulheres ja tem mentalidade suficente. Pra saber o que estão fazendo.

  57. Quem afixou estas imagens conseguiu o efeito desejado: chocar todo o mundo. Claro, são abortos feitos depois do 3º mês, que é o período em que o feto já adquiriu a forma de um ser humano. até ao 3º mês, cientificamente falando, trata-se dum girino apenas, não tem ainda uma consciência. Hoje, quem quer abortar num país civilizado passa por uma série de médicos, psicólogos, especialistas que permitem a pessoa pensar naquilo que está a fazer. e se essa decisão continuar a ser a de querer abortar, porque não deixar isso à consciência da pessoa? alguém que queira abortar seria uma boa mãe ? obrigar uma mulher a passar por 9 meses de gravidez indesejados é uma violência mas, acima de tudo, é uma violência para o bebe!
    A igreja distorce a pergunta: ser ou não a favor do aborto? ninguém é a favor, mas sim, a favor da despenalização do aborto. Quem quer fazer faz de qualquer maneira, a questão é que legalizando-o a mulher é aconselhada. Será possível? no caso de haver violação, de a mãe ser mentalmente incapaz, ou de o bebe ser deficiente o aborto já é legalizado, mas segundo a Igreja, isto também é um atentado à vida? mas eu pergunto-me: e a vida da mulher? e se a gravidez puser em risco a vida da mulher? priorizamos a vida dum potencial ser humano
    à vida dum ser humano? A Igreja é e sempre foi machista, como diz sto agostinho, a cidade dos homens muda mas a cidade de deus é constante, quem é que vai acreditar num deus que muda de opinião de dia para dia? Quando se fala de Darwin à Igreja esta tb diz que é a teoria evolucionista é uma aberração! que somos descendentes dum adao e duma eva, A igreja cumpre o seu papel de instituiçao. Ms nós crentes ou não crentes temos mente, e devemos ousar pensar por nós proprios pôr as coisas em questão. Só assim é que nos libertamos. E principalmente (e esta não sei a que religião o devo) aprender a não julgar o próximo, não se pode dizer: desta agua não beberei.
    Não sei quem a angela é, talvez seja apenas alguém que quer provocar controversia e conseguiu tb. mas não a vou julgar nem pelas suas palavras nem pelos seus actos. O que ela faz com a vida dela com o corpo dela é e diz-lhe apenas respeito a ela

    Chega de moralismos chega de apontar o dedo às angelas e de queimar-nos uns aos outros em praça pública.deixem o sensacionalismo de lado, tentem.

  58. Dona benedita – mulher infeliz

    “até ao 3º mês, cientificamente falando, trata-se dum girino apenas, não tem ainda uma consciência. ”

    Qual é a revista “cientifica” que lhe informou essa besteira?
    Não seja ridícula?

    e ainda:

    ” e se essa decisão continuar a ser a de querer abortar, porque não deixar isso à consciência da pessoa?”

    Mulher biltre, o aborto é crime!
    Se eu por exemplo, feito consultas a psicólogos, médicos e ou analista, quiser dar um fim a sua vida, com consentimento do estado, vou poder?
    Minha “consciência” diz que sim.

    Imbecil.

    Olegario.

  59. Olegário:

    Até ao 3º mês o feto não tem o aspecto demonstrado nas fotos acima. Foi isso que eu quis dizer.

    Estou a escrever neste blog apenas para dar uma opinião. Não tenho intençoes de ofender ninguém.
    Porque parte para uma agressão imediata?? Pode-se ter fé e ser contra o aborto sem cair em histeria e insultar o proximo

    se não concorda Olegario, não concorde!

    Parto do pressuposto de que, se é contra o aborto será tb contra a violência, não?? Então porque se refere a mim, que nunca me viu, com tanto desprezo e tanta raiva? essa atitude parece-me bastante destrutiva não ajudando em nada para o tema.

    O aborto é crime no brazil há mtos países na europa em que já é legal

  60. Olegario,
    mais uma coisa que me parece, vá curtir um pouquinho a vida! em lugar de chamar infeliz aos outros, veja se a sua infelicidade não começa por si!

    Fanatismo é doença meu caro.

  61. Benedita – mulher infeliz.

    rabiscou voce:

    “Fanatismo é doença meu caro”

    Digo-lhe eu:

    Aborto é CRIME e concordar com ele a torna cúmplice.

    Passe bem.
    E passe longe.

    Olegário.

  62. Benedita, que legal, se até o terceiro mês o bebê não tem forma humana, então pode matar, vamos pedir para o governo parar de gastar dinheiro com essa historinha pra boi dormir de Projeto Tamar!!

    Afinal de contas, o que um ovo tem a ver com uma tartaruga???

    Vamos matar todos os girinos, afinal de conta eles não chegam nem de perto a ser um sapo.

    Vamos comer caviar todos os dias, todos nós, afinal de contas o que a ova tem de parecido com um peixe adulto??

    Ovo de galinha? Que sejam comercializados todos, afinal de contas um ovo não tem NADA a ver com uma galinha, muito menos com um galo. E o pintinho então, que você nunca sabe se é galo ou galinha, vamos matá-los todos!

    Vamos queimar todas as sementes de árvores, um jequitibá nunca precisaria delas.

    Diga-me: qual animal, qual ser vivo, tem a mesma forma do momento em que é concebido ao momento que morre??

    E, já que pode matar a criança até o terceiro mês por que ela não tem consciência, como está escrito no seu livro de BioloJia (erro proposital), então vamos tirar das cadeias os assassinos que deixaram suas vítimas inconscientes antes de matá-las. Vai ver as vítimas nem sabem que morreram.

    Ou então, se você sofre um acidente e perder a consciência, ninguém pode culpar o feliz cidadão que desligou seus aparelhos.

    Tirem o NArdoni da cadeia, se por um acaso a Isabela foi jogada desacordada da varanda. Afinal de contas, ela estava atrapalhando o casamento dele, e você sabia que para alguns povos ela era só um projeto de ser humano ainda?

  63. Mais uma coisa, Benedita (que infelicidade, o nome da minha avó que cuidou sozinha de 11 filhos, sendo servente de escola):

    “Ninguém é a favor do aborto, mas sim da despenalização”… Oh, faca de dois “legumes”!

    Eu não sou a favor dos assassinatos, mas chega de tanta bala perdida e vida inocente morta de graça.

    Vamos legalizar o assassinato, assim o traficante vai lá, sossegado, mata só quem o traiu ou tá devendo a ele, a polícia fica quietinha, e a população não corre o risco de se ver vítima da bala perdida.

    Eu também não sou a favor do roubo, mas vamos legalizá-lo, porque aí ninguém revida ninguém, o cara chega pra pegar meu relógio, eu não posso discutir, é direito dele, ninguém sai ferido, muito menos morto por causa disso.

  64. Parabens ! Eu particulamente sou contra o aborto , fala issu só pelo fato da minha mãe , me da a capacidade de vir ao mundo , agradeço muito a ela , não tem coisa melhor do mundo do que viver , tolos são aqueles que tira a vida de um ser tão piqueno que é uma criança .

    Fiquem com jeová beijoss

  65. Creio que aqui se faz e aqui se paga. Existem varias maneiras de evitar uma gravidez e por que não fazer? Nossa gente como o amor esta excasso, como as pessoas estão monstros crueis. Criança é renovação é vida. A palavra de Deus vem a cada dia se cumprindo e quando uma mãe, uma mulher previlegiada a gerar um feto toma esta atitude é por que para ela não resta no coração nada de DEUS. È animalesco, irracional… Creio que pessoas assim que tem coregem de mutilar um ser indefeso e inocente um dia e em algum lugar será cobrado pelo CRIADOR. Embora muitos não acreditem mas, DEUS da a cada um conforme seus proprios feitios. A mim embora não faça tanta diferença só resta-me a sentir por esses anjos inocentes que cairam no ventre e nas mãos de verdadeiros assassinos.

  66. nossa q cisa orrivel se eu encontro uma mulher dessa sou capaz de fazer justiça com as minhas maos na hora de fazer ela gostou mas na hora de assimir mata essas sao as piores assasinas

  67. Meu Deus só te pesso p ter misericordia dessa angela…..
    Só o senhor pode mudar os pessamentos dela…..
    Só o senhor pode afastar os maos espiritus q rondam a vida dela…..
    Tem misericordia Senhor…..

  68. estou impressionada, mas quando eu tinha 19 anos engravidei, no momento eu queria mas o meu namorado naum, fui covarde e tomei setotek, estava de dois meses e meio, tive que ir para o hospital e fazer raspagem, o medico me disse que era um menino pois a região genital ficou intacta no momento eu naum me arrependi, pois fui para outro estado,mas quando voltei analisei o meu erro e me arrependi muito ai queria de qualquer jeito engravidar.
    arrumei um namorado nos casamos com 5 meses de namoro, demorei muito para engravidar novamente, hj tenho 23 anos estou casada e tenho um lindo filho de um ano e seis meses ele é minha vida meu tudo. ele é perfeito graças a DEUS
    tenho o Lucas mas nunca esqueci do Matheus que seria o primeiro, hj era para ele estar com 3 aninhos. ME ARREPENDI MUITO MAS DEUS ME DEU UMA NOVA CHANCE…

  69. Evheth parabéns eu tbm SOU CONTRA O ABORTO!!
    essas pessoas q fazem isso são monstros só Deus irá julgá-las

  70. OBRIGADA, ISSO FOI APENAS ALGUMAS PALAVRAS, DESCRITAS POR UMA PECADORA ARREPENDIDA…
    BJUSS

  71. Olha tenho 16 anos nunca tive filhos, mais se um dia eu souber que estou grávida vai ser a maior felicidade da minha vida,temos que ter amor ,afeto,e não discriminação e desigualdade e sou contra o aborto eu faço curso técnico de enfermagem e entendo muito sob isso
    Se quiserem me fazer uma pergunta fiquem a vontade ok
    bjs

  72. olha angela vc é uma desgraçada pois essas crianças não pediram pra nascer isso é cupa das mães inrresponssaveis que trás essas crianças pro mundo

  73. POR mais dificiculdade que a na vida ninguem tem direito de tirar uma vida por mais q ruim seja as pessoa, só ser supermo DEUS, ANGELA SE FOR SEU NOME,EU TENHO 17 ANOS EU TENHO UM MAVIDA OTIMA,II PARA VC PENSAR ALGO TAO RUIM VC DEVE TER PASSADO POR ALGO Q DEIXOU VC TAO TRASTORNADA PAR VC DIZER ISSO,EU LHE DIGO UMA COISINHA COMO SEI Q TODOS POSSA PENSAR AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA, E O SEU DIA UM DIA TAMBEM VAI CHEGAR II VC VAI VER OQ É SOFRIMENTO, DOR ,ESTA SOZINHA E NINGUEM DO SEU LADO.NUNCA PENSEI ALGO PARA DIZER PARA ALGUEM, MAIS EU ESTPERO Q VC SE DEPARE COM ALGO TAO DIFICIL PAR VC SOFREMUIIIIIIIIIIIIITO ,AI VC VAI SABER O PQ DISSO

  74. gente profavor me ajunde já ñ sei mas o quer fazer stou com 4 meses de gravida tdo querem q me aborte ´mas eu ñ eu juro q ñ qro,,, minha mãe disse q vou ter q sai de casa ,,,, o pai da criança ta viajando,,,, stiu sozinha ,,, sozinha ,,,,,, me ajunnnnnnnnnde.

  75. Bem eu declaro que ja cometi aborto se me arrependo sim e claro???Se eu faria novamente????Faria muito ao contrario, fiz por depender de outras pessoas de moradia e tenho filhos tb que amo,mas aqueles que so julgam e bom lembrar que nao existe pecadinho e pecadão… existe sim o pecado e nao comparando mas informando q vc que nega a palavra ao proximo que fecha os os olhos pra a fome que as crianças passam nas ruas,que pensa so em vc e nao nos proximos vc que esbanja agua,que bebe descontroladamente que usa drogas,que nao paga seus funcionarios que reclama da vida e nao agradeçe o pao e cada dia que se anuncia tb PECA e lembre-se nao bata pra nao apanhar e nao julguq pra nao ser julgado!!!!!! Perdão Senhor por nao ter confiando que o senhor me ajudaria naquele momento a criar meus filhos perdão!!!!

  76. Estou chocada com o que vi , não da nem para agreditar, que uma mãe tenha coragem de cometer uma crueldade dessas espero que estas pessoas, tenham chance de se arrepender pois estas crianças ja estão com Deus.

  77. vcs nao tem deus no coraçao para fazer um coisa dessa so deus para julgar um ato desses !!!!

  78. Admito ter feito aborto aos 16 anos de idade, mas mesmo achando errado tê-lo feito, eu fiz o certo na época. Pq tmabem não vejo enobrecimento algum pôr um filho no munpd pra sofrer privações. Hj tenho 28 anos, casada e sou mãe de um menino lindo, e ao contrário de antes eu tenho condições de dar o melhor pra ele. Se eu não tivesse feito aquilo, eu estaria saeb deus como, pois dinheiro não pode ser tudo, mas não sejamos hipocritas, sem ele não fazemos nada. Não faria isso novamente, claro, mas como eu disse… Foi necessário naquela época.

    • Carolina Sampaio,

      Não conheço você nem a situação que você viveu. Mas certamente a morte não era necessária naquela época, assim como não é hoje e não será amanhã.

      Graça e paz.
      Salve Maria Santíssima!

  79. Minha prima engravidou aos 14. Ela mal, mal estava terminando o segundo grau. O pai da criança: um boa vida de 23 anos que não tinha emprego. Meu afilhado hoje tem 15 anos. É um rapaz lindo. Minha prima? Ela e o marido hoje são sócios de dois postos de gasolina. E pensar que tudo começou quando meu pai, que definitivamente não simpatizava com o rapaz, ofereceu a ele um cargo de ajudante no escritório de contabilidade, em consideração ao sobrinho que estava por nascer.

    Carolina, graças a Deus você não faria de novo, mas por amor ao mesmo Deus, não diga a outras meninas que o que você fez à época foi o certo. Deus nunca desampara seus pequeninos, Ele não há de desamparar uma mãe e seus filhos.

    Com certeza a vida da minha prima não foi baladas e curtição no fim da adolescência, mas hoje ela ama mais que tudo seus três filhos. Deus deu a ela todas as ferramentas necessárias para garantir uma vida não com luxos, mas sobretudo digna ao meu afilhado. E, minha cara, o amor da família moveu mundos e fundos por aquele pequeno.

    Um filho na adolescência exige renúncia e batalha, mas o que de bom nessa vida não exige???

  80. Nossa essas imagens são muito chocantes!! Eu sou uma menina de apenas 16 anos.Se eu vinheçe a engravidar nunca ia passar pela minha cabeça a idéia de abortar.pois nenhuma criança pedi para vir ao mundo concertesa ela não tem culpa de nada.Então vamos lutar para que ñ acontece isso dinovo vamos lutar pelo o direito de viver.

  81. Prezados autores deste blog,

    Parabéns por esta iniciativa. O aborto é uma ameaça ao ser humano e à lei de Deus.

    Continuem firmes nessa campanha!

    Mais uma vez, parabéns!

    Abraço fraternal

  82. Angela

    Analisei bem o seu texto, foi bem escrito mas, tive uma duvida! Pra que chamar tanta atenção!

    Não seria melhor faze-lo e ficar quieta. Sua atitude finaliza que é Infantil e desumana com a vida de um feto.

    É essa atitude é crime perante à Lei, quando se deparar de frente com ela não fuja, simplesmente enfrente, porque nós seres humanos precisamos de pessoas sem cerebro mas, com atitude de se mostrar que são capazes de faze-lo um ato tão mostruoso como esse.

    Pra ti só posso dizer que é Lamentavel ver o que você faz com seu corpo deixando qualquer vagabundo toca-la para obter uma gravidez indesejável, porque ti é satisfatório ver nu e cru à morte de seus filhos sendo descartáveis.

    Que pena que sua mãe não teve esse ato, porque para ela ia ser alivio ter tirado um feto.

  83. [i]
    que crueldade,gente esse tipo de coisa nem o capeta lá no inferno teria corangem o suficiente para fazer isso.,

  84. Com força que a gente joga uma bola de ping-pong na parede, é a mesma força que ela volta para você………….Eu so tenho a dizer uma coisa eu tenho PENA dessas pesoas…………….O que vai acontecer com elas é um final muito triste. E o que acontecer com essas pesoas não é mais do que merecido.

    SEUS MONNNSTTTTTROS!!!!!!!!!!

  85. orrivel fazer esse tipo de coisa com alguém que nao tem como se defender, tem tanta gente querendo ter filho e nao consegue, e vc e outras mulheres que nao tem coraçao fazem isso, interromperam a vida de alguem que poderia mudar a sua vida. se nao queria essa criança, quando nascesse desse ela para alguem que quisesse, ou para um orfanato para que ele tivesse a chance de ter uma famália…
    muito feio,bruto e mal pensado o que essas “maes” fazem.

  86. QUEM SOU EU PARA JULGAR VOCE ANGELA OU TODAS AS MULHERES QUE JA ABORTARAM , CABE SOMENTE A DEUS PRA JULGAR VOCES ,A MIM E A TODA A SOCIEDADE É TER COMPAIXÃO POR CADA UMA ,E REZAR ……

  87. Que deus tenha MISERICÓRDIA, da ALMA de toda mulherer que pratica ou já praticou esse ato. Pois a pior COVARDIA é aquela que a pessoa ou o ser imdefeso não tem chance alguma de se defender.

    Esta escrito:

    Que o salario do pecado é a MORTE ETERNA porem o dom gratuito de DEUS, é a vida eterna.

    Arrependa-se em quanto há tempo……!!!!!!

  88. È triste vê uma coisa dessa, monstros..*
    eu odeio essas pesoas que tiveram corage de fazer isso…

  89. Cada criança q nasce, ela tem um proposito de Deus em sua vida, e se ela foi gerada no ventre foi permição de Deus, até pq na bíblia estar escrito, q ñ cai uma folha da árvore sem a sua permição( de Deus), e o q fazem com essas crianças Deus está vendo, e no tempo certo cada uma dessas mães q fizeram esse ato orrivel vão pagar, e ainda mais, uma pessoa dessas, mais nunk na vida vai morar no céu!
    E quero dizer p ANGELA: minha filha, se vc faz mesmo aborto, pode contar as horas pq o seu troco DEUS va te dar em dobro, pq ele ñ se agrada de nada disso. E p vcs q estão lendo esse comentario td isso q estar acontecendo é porque Jesus estar voutando, td isso é só o começo, td o q estar na bíblia estar se cumprindo, (mais ñ se preucupem cada mãe q faz isso vai pagar muito caro!)

  90. acho q estas mulheres q fazem isso merecem perder a fertilidade pois q adianta ser fertiu engravidar e fazer essa crueldade cm alguem tão inocente

  91. engravidei aos 17 anos de idade, o pai do minha bebê não quiz assumir. na época morava na cidade p/ estudar com minha irmâ, pq meus pais moravam na fazenda, depois q engravidei voltei a morar com meus pais, muitas pessoas insistiram d+ p/ eu beber remédio p/ abortar minha filha, muitas mesmo, mas graças ao meu maravilhoso DEUS nunca pensei em abortar, pois errei por não ter me prevenido, quem tinha q pagar pelos meus erros seria eu, não o bebê q eu estava esperando, fui muito humilhada pelas pessoas em minha volta, mas guentei firme. passei os noves meses com muito enjoo e dores no pé da barriga, passei por tudo isso calada. mas eu fui recompensada, minha filha nasceu com 4.250 kls muito linda , todas as pessoas q passavam no cooredor do hospital, paravam p/ ve-la por ela ser muito linda e gordinha. meu pai me ajudou muito, não precisei encarar o SUS, pois é muito humilhante. quando minha filha estava com 1 aninho de idade conhecí um rapaz maravilhoso q estou casada até hj. hj minha filha está com 11 anos e tenho mais um filho com 7 anos. eu fui recompensada por ter encarado tudo sem vacilar e tomar o remédio. pois não teria coragem. OBRIGADO SENHOR POR TUDO

  92. meu acho isso covardia das “mães”melhor mulheres que se dissem mães pra mim elas não passam de idiotas
    a o que eu tenho mais raiva é que na hora de abrir as pernas ninguem ve as consequencias e depois que descobrem elas fazem errado e abortam essas mulheres não pensam no que estão fazendoo

  93. Eu tenho 19 anos, sou mãe, e sei que Deus me deu os meus filhos para que eu crescece e aprendesse com eles.
    com meus filhos aprendi que o amor é necessário para sobrevivermos e para sermos fortes, aprendi que nunca posso desistir pq eu tenho duas pessoas que me fazem caminhar sampre. Agora, as pessoas que praticam tais atos o que será que aprendem?ou será que aprendem alguma coisa?
    Se você não tem condiçoes de cuidar de seu filho, crie condiçoes…Quantas pessoas trabalham muito para poder cuidar de seus filhos…
    Vemos por ai mães chorando pela perca de um filho, outras que nem podem engravidar, então antes de fazer tal ato lembre-se:- você pode e tem condiçoes de amar e ser amada.
    MÃE UMA DADIVA DO CRIADOR
    cuide do seu filho, porque ele é a unica pessoa depois de Deus que vai te amar de verdade…

  94. Como que fika a cabeça dessas maes nao ne mostros, sabendo que estar tirando uma vida.Eu tenho um filho engravidei com 14 anos mais nunca tive esse pensamento de tirar meu filho,ele e a melhor coisa que aconteceu na minha vida…. Deixo um recado pra essas mulheres vcs vai pagar com suas vidas oque vcs fizeram com essas criançinhas indefesas….Vcs merecem morrer au inves de viver…..EU SOU CONTRA ESSES ABORTOS parece que tem prazer de abortar por que sabe que te camizinha e remedio porque nao toma o remedio e usa a camizinha.Vou ficando por aqui….!

  95. conheco pessoas q ja abortaram sou totalmente contra tenho uma filha engravidei aos 18 anos e nao me arependo do q fiz ela é linda esta com 2 anos se deus me mandar 20 filhos terei eles pois sei q deus acha q sou capaz de carregar esse 20 filhos nao odeio quem aborta mais acho q ela pagam isso aqui na terra.

  96. Gostaria,de convidar a todos a fazer um minuto,de oraçao
    acada anjinho desse que nao teve o direito de escolha,pela
    vida e tambem a cada mulher que cometeu,ou pensa em
    cometer esse ato tao covarde e de desamor.
    Que Deus tenha misericordia,eque um dia elas possam se
    arrepender de todo coraçao,pois se assim o fizer,teram seus pecados perdoados,pois somente Deus e o verdadeiro juiz,e julgara a todos com olhos de PAI,misericordioso.
    Mas,lembrecem,arrependam se enao cometam mas esse
    erro.
    Que Deus nos abençoe e nos guarde AMEM!!!

  97. montros os piores que pode ter na face da terra abominaveis crueis e sem alma e coraçao
    o deles esta por vir o que vai smpre vouta Deus fara justiça com a suas crinças

  98. angela tu nao passa de uma maltida que deveria ser abortada tambem
    abençoada a tua mae que teve coragem de te por no mundo sua cretina
    que DEUS tenha piedade de sua alma…

  99. olha angela vc é o pior demônio da face da terra
    vc deve ter sido achada no esgoto sua verme
    voce gosta de matar a crianças mais um dia vc vai achar quem faz com vc
    sua asassina se futuro

  100. Meu Deus como uma brucha pode fazer isso que coisa + feia suas infeliz não tem capacidade de cuidar de um filho não fassa.

  101. !!!!!!!!?????????hj em dia;;;é só isso q sinto
    o mundo é uma merda bem grande…q algumas pessoas cagaram e a gente tenta limpar….

  102. uma mãe q faz uma crueldade dessas nao merece viver…tem mais é q sofrer para dar valor a um filho….

  103. angela eu li seu comentario e achei ridicolo vc e imunda,esse mundo e mesmo muito enjusto tanta mae ai querendo um filho e vem essa endemoniada e dis uma coisa dessa que eles sao vermes, vc e mesmo um monstro vc nem divia vim ao mundo tudo o que vc fez vc vai pagar e muito caro se nao ja esta pagando sendo infeliz…

  104. Como alguém pode ter coragem de matr uma vida pense e reflitar se a sua mãe tivesse lhe abotardo vc nem vivar estavar né
    então gente todos comtra o oborto

  105. Quem aborta nunca supirar ao reino dos céus…

    é uma pena né mais fazer oque hoje em dia principalmente os jovens abortam e não tão nem aii

  106. pessoas que nao respeitam a vida jamais deveriam ter existido, cianças sao muitos valiozas para jeova deus devemos dar valor a pequenos seres inofensivos, a pessoa que nao tem amor dentro de si sao comparadas a animais inracionais ou ajem dessa foma porque nao amam nem a si propio. Devemos nos unir e ajudar e essas derbe mental a dar o verdadeiro valor da vida quando o aborto acontece nao sao os bebes que se destroi para jeova deus e sim com o passar do tempo elas irao se destruindo aos poucos como a carne dentro de um vaso com alcoo e tambem o seu proprio coraçao sera destruido como um figado disolvido que jamais podera ser consertado, assim como todos os outros orgaos e a conciencia de terem acabado com aquilo que demais importantes jeova deus les deu o privilegio de carregarem dentro de seu ventre aquilo em que nao dao valor…… ASSINA; duas testemunhas de jeova……………

  107. Meu Deus quanta covardia, quantas vidas foram retiradas.

    AS pessoas ai se divertindo, enquanto outras não vão ter esse prazer.

    Que Deus julgue a cada um, como necessário. Paz a todos;

  108. eu acho isso uma falta de vergonha um aborto é a pior coisa é o mesmo do que matar uma pessoa endefesa que não tem como se defende poriso que eu sou contra o aborto.

Os comentários estão desativados.