Manifestações de apoio ao padre Paulo Ricardo hoje


Hoje, dia 8 de março, os católicos aqui de Cuiabá farão, em frente à Mitra Arquidiocesana da cidade, uma manifestação pública em apoio ao padre Paulo Ricardo, que viu ser ameaçado, recentemente, o seu ministério e inclusive a sua liberdade de ensinar… a doutrina da Igreja. A partir das 13h (horário local), todos se reunirão na Rua Maranhão, n. 200, bairro Jardim Paulista no Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho, e pedirão a intercessão da Virgem Maria pelo ministério de padre Paulo, através da oração do Santo Terço. Estão todos mais que convidados!

http://saopio.files.wordpress.com/2012/03/twittaco.jpg?w=660

E, também hoje, à noite, por iniciativa do Cadu Osasco, do blog Dominus Vobiscum, às 19h (horário de Brasília), a manifestação em defesa do padre Paulo acontecerá no Twitter. Todos postarão as suas mensagens usando a hashtag #padrepauloricardo. Novamente, estão todos convidados.

* * *

Padre Paulo está sendo perseguido por pregar a fé católica e condenar a vida relaxada à qual muitos consagrados se entregaram. Entenda o que está acontecendo.

13 thoughts on “Manifestações de apoio ao padre Paulo Ricardo hoje

  1. Que Deus abençoe todos os manifestantes e proteja o Pe. Paulo Ricardo em sua jornada em defesa do corpo de Cristo na terra!

  2. Sou evangélico e apoio o Padre Paulo Ricardo.
    Essa perseguição é por causa da palestra que ele fez sobre Marxismo Cultural.
    Sites “evangélicos”, Padres e pastores COMUNISTAS estavam esperando que Padre Paulo Ricardo cometesse algum deslize para poder começar com a perseguição (patrulhamento ideológico).

  3. Muitos líderes “evangélicos” vão encher a cabeça do povão pra ficarem contra o Padre Paulo Ricardo.

    Espero que vocês entendam que satanistas querem jogar católicos contra evangélicos. Isso é uma festa pra esses satanistas. Querem provocar o caos, a desordem.
    Marxismo Cultural, guerra entre homem e mulher (feminismo), guerra racial, depravassão, drogas, etc, etc. O povão é ignorante e cai na lábia dos “falsos profetas”, cães gulosos.

  4. Essa é uma grande idiotice!

    Sempre que não colocamos o Evangelho em primeiro lugar, cabe espaço para surgimento de midiocridade. O radicalismo divide, separa, cria entrigas. O dialogo franco e honesto sem pretenção de hierarquia e status constrói a verdadeira humanidade divina.
    Que baixaria!

  5. Infelizmente os católicos brasileiros estão anestesiados e mornos. Quando chega alguém fervoroso como o Pe. Paulo Ricardo incomoda, porque não tem medo da verdade. Tristemente os Bispos brasileiros só sábem enviar notinhas discretas para as autoridade que querem aprovar todo tipo de absurdo neste pais. Nós temos nossas almas em perigo e temos que acordar!
    O crero do Brasil teria que tomar o Padre Paulo como exemplo e apoiá-lo na sua luta pela santidade. Eu estou organizando um grupo de apoio a ele aqui em taguatinga-DF e logo, logo nos conhecerão!

  6. - Bem-aventurados sois vós quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo tipo de mal contra vós, por causa de mim. Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus .

    O Evangelho de São Mateus apresenta o tema das Bem-Aventuranças.

  7. não há marxismo na igreja católica existe um certo equivoco, o que existe é falta de diálogo e sede de poder misturado com fanatismo e de mais estudo.O maior mal esta no poder em querer ser o dono da verdade e na ignorância .Precisa refletir melhor sobre o evangelho das bem- aventuranças

  8. É mesmo ! Não existe marxismo, não existe bispo gritando pelo fim do celibato, não existe religiosos católico simpático a união homoafetiva e a decadência da família, não existe dentro da igreja autoridades pedindo para não discitir a praga do aborto, e não existe uma tal de teologia da libertação que desaprova o sagrado magistério da Igreja e que luta pelo fim da hierarquia.

    Façamos de conta que nada disso está acontecendo !

    Mas vamos lutar para que tudo isso acabe.

    Pax et Bonum

  9. O Padre Paulo Ricardo é um iluminado, os que estão nas trevas é que devem se preocupar. Que Maria, Mãe de Deus e Nossa Mãe proteja este abençoado padre e tenha misericórdia dos insanos que estão sendo pedra de tropeço para este filho amado….ai daqueles que ofenderem e perseguirem os ungidos do SENHOR.

Os comentários estão desativados.