Hipocrisia política ou cinismo? Considerações minhas sobre a candidata Dilma


 

É isso que queremos?

É isso que queremos?

 

Não tenho como deixar de manifestar minha indignação com a atitude, no mínimo antidemocrática, do PT.

A proibição e apreensão dos panfletos que seriam distribuídos mostram realmente quem é a senhora Dilma Rousseff e os seus companheiros do PT. O seu cinismo em garantir a “liberdade religiosa” é realmente de se admirar; extrapolam-se os limites e os parâmetros do bom senso. Ao proibir a distribuição dos panfletos, também a justiça está sendo coerente com a mentira e injustiça. Deveria olhar-se primeiro para o interior da polícia e observar as injustiças cometidas, especialmente ao defender alguns ladrões que sentam-se no senado ou na câmara. Tornou-se crime falar a verdade? Os folhetos foram, até então, aprovados pelos Bispos do regional Sul 1, e serão apoiados por todos aqueles que buscam denunciar as leis injustas pelas quais o PT quer promover sua cultura de morte.

Que democracia é esta? Com que cara de pau vocês afirmam estar a favor da democracia! Começa o PT a demonstrar o seu verdadeiro programa de governo: Transformar o Brasil em um país comunista, onde proíba-se qualquer manifestação contrária ao governo, ainda que este esteja infestado de ideologias satânicas.

Bem sabemos que o mal busca imperar no mundo de todas as formas, e aqueles que promovem tais culturas são coerentes com estas ações maléficas.

É sabido também que a senhora Dilma, que sempre foi a favor do aborto, agora tem a audácia de se afirmar católica e a favor da vida. Digo, pois, que com este catolicismo de Dilma até Satanás é católico, e daqueles bem fiéis.

Dilma faça um favor ao povo: guarde essa hipocrisia para você mesmo! Não queira aplicar estas idiotices ao povo. Não fale dos outros quando você mesmo está desmoralizada e não têm respaldo para avaliar os demais.

A hipocrisia traja-se de verdade para persuadir muitos brasileiros, e de fato está acontecendo. A Igreja, no entanto, ao contrário do que muitos dizem, deve guiar os seus filhos para que não incorram em erros como esses. Por isso parabenizo os Bispos e Padres que, incansavelmente, cumprem seu apostolado também no âmbito social. Vejam bem! Não estou felicitando padres que se envolvem em candidatura; porém os padres que denunciam, em seu ministério, os horrores manifestados na política.

Se a candidata acha que irá conseguir calar a voz do povo, indubitavelmente está enganada. Nos meios de comunicação, nos blogs, revistas, e em panfletos diversos, mostraremos quem realmente é esta senhora que se esconde por tás de uma aparente católica, que nem o sinal da cruz sabe fazer.

Que Maria, Rainha do Brasil, interceda pelo nosso povo. E continuemos nossa campanha pela salvação do Brasil

P.S: Se não gostou mande me prender!

Desculpem pela firmeza, mais é inaceitável isso. Realmente estou muito revoltado.

155 pensamentos sobre “Hipocrisia política ou cinismo? Considerações minhas sobre a candidata Dilma

  1. DECLARAÇÃO SOBRE AS ELEIÇÕES

    Os bispos católicos do Regional Sul 1 da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), do Estado de São Paulo, em sintonia com a DECLARAÇÃO SOBRE O MOMENTO POLITICO NACIONAL, da 48ª Assembleia Geral da Conferência (Brasília, maio de 2010), esclarecem que não indicam nem vetam candidatos ou partidos e respeitam a decisão livre e autônoma de cada eleitor.

    O Regional Sul 1 da CNBB desaprova a instrumentalização de suas Declarações e Notas e enfatiza que não patrocina a impressão e a difusão de folhetos a favor ou contra candidatos.
    Reafirma, outrossim, as orientações quanto a critérios e princípios gerais a serem levados em conta no discernimento sobre o momento político, já oferecidos pela 73ª Assembleia Geral do Regional Sul 1 (Aparecida, junho de 2010), expressos na Nota VOTAR BEM.

    Recomenda, enfim, a análise serena e objetiva das propostas de partidos e candidatos, para que as eleições consolidem o processo democrático, o pleno respeito aos direitos humanos, a justiça social, a solidariedade e a paz entre todos os brasileiros.

    Indaiatuba (Itaici), SP, 16 de outubro de 2010.

    Dom Nelson Westrupp
    Presidente do Conselho Episcopal Regional Sul 1

    E 99% Bispos do Regional Sul 1

  2. Então o PT pediu, e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) viu que é CRIME ELEITORAL

  3. se TSE fizesse que o PT estivesse errado, não teria pedido para policia federal, ir atrás da impressão

  4. Pingback: Tweets that mention Hipocrisia política ou cinismo? Considerações minhas sobre a candidata Dilma « Ecclesia Una -- Topsy.com

  5. Não existe prova nenhuma que Dilma matou, tudo é invenção da oposição. Até ficha falsa os nojentos criaram no photoshop

    • Talvez, caro Fernando, não se tenha prova que Dilma matou, mas ninguém pode negar que ela participou de grupos terroristas. Isso é comprovado. Mas sabemos que, assim como esteve em sequestros e etc., pode estar envolvida em assassinatos também. Não quero julgar ninguém, mas é uma alta probabilidade.

      Agradeço ao anônimo pelos textos. E acrescento que, se Lula lançou Dilma, uma verdade é que apesar de ninguém saber quem ela é, mas a influência de Lula ajuda-a muito. Infelizmente são uns “Maria vai com as outras”.
      A maioria não buscava se informar, até o presente momento.

  6. Esse Fernando Fome Zero, como todo petista, vive da mentira.

    “Não existe prova nenhuma que Dilma matou, tudo é invenção da oposição.”

    Que mimo! Tudo o que se fala desse povo é invenção da oposição, até o mensalão e os cuecões cheios de dólares.

    A Dilma matou e não foi pouco, não. Olha a cara daquela mulher!

    Ela integrava grupos terroristas. Os grupos terroristas matavam e roubavam. Logo, ela matava e roubava.

    É um silogismo primário, mas cabeça de petista sabe como funciona, né? É tudo invertido. São psicopatas e mitomaníacos.

    Primeiro eles negam o fato. Quando não tem mais como negar o fato, eles negam que foi aquela pessoa que o cometeu. Quando fica impossivel negar isso também, eles tentam justificar o fato e a pessoa: “Mas era para o bem da revolução comunista mundial. Nós matamos 150 milhões de pessoas, mas era para fazer o bem, gente! Vocês não viram que Cuba virou um paraíso? Vocês têm que entender! E nós ainda não conseguimos atingir o nosso objetivo. Logo, vamos ter que matar você e mais uns 300 milhões! Entenda! Não seja tão egoísta, pensando só na sua vida! Imagine como nós (governo e cumpinchas) ficaremos bem quando transformarmos o Brasil num Cubão”

    Bando de celerados!

  7. o PTSE está funcinonando a todo vapor, como sempre, para ajudar os encardidos.

  8. Carlos, antes de ficar no Blá-Bla, apresente alguma programa concreta contra Dilma. E quero algo administrativo. Serra tem 17 processos nas costas, agora ache um de Dilma, para mim, mas sem essas fichas de photoshop

  9. Fantasma, larga de ser mentirosa. Fiz parte da PASCOM da minha Diocese por 8 anos, nosso Bispo aqui é responsável pela comunicação do Estado, não existe ninguém sendo ameaçado.

    2 Bispos fizeram uma nota partidária que criaram um racha, só que o resto reunidos em Itaci, fiz uma nota desautorizando qualquer coisa em nosso do Regional Sul 1 da CNBB

  10. VC FEZ PARTE ,NÃO FAZ MAIS.
    VAI SE AJUNTAR COM BOFF ,BETTO E BOTAS ALIENADO

  11. Como é que mostra processo dessa vagabunda, por homicídio e roubo, se aquela juizinha petista lá do STM proibiu que se vejam os processos contra a Dilma? É assim que funciona essa quadrilha. Só na ilegalidade. Mostre você uma condenação contra José Serra, seu canalha. Se ele responde a 17 processo isso não significa nada. Pode saber que foram todos por falsas denúncias inventadas pelos petralhas, que são todos caluniadores profissionais. O PT inventa denúncia falsa até contra Jesus Cristo, se for para o bem da causa comunista.

  12. Mas, apesar das ameaças, o vice-presidente do Regional Sul 1 da CNBB, dom Benedito Beni dos Santos, o bispo da Canção Nova, avisa que a divulgação dos panfletos – iguais aos apreendidos pela Polícia Federal – vai continuar: “Distribuímos para 31 paróquias da diocese [de Lorena] e continuamos distribuindo no segundo turno. Estamos sendo fiéis ao que o representativo do Regional 1 pediu“.

    http://diasimdiatambem.wordpress.com/2010/10/18/bispos-ameacados-de-morte-por-causa-deste-panfleto/

  13. É A VOZ DECHALITA E CIA(BETTO ,BOFF)CONTRA A VOZDE VÁRIOS BISPOS DA REGIONAL SUL.
    MUDE PARA CUBA FERNANDINHO,OU ENTÃO PARA ACHINA OU VENEZUELA.

  14. Sr Carlos, o sr vota no candidato sem conhecer vê que aparecer na TV acredita e pronto. Bom eu não sou assim, para você ideia as minhas conclusões finais sobre Dilma, tirei através do braço direito de José Serra, Aloysio Nunes, senador eleito por São Paulo. O próprio senador eleito que também participou da luta armada contra ditadura, diz que Dilma não participou de nenhum homicio diretamente, fez parte de grupo de que optaram pela arma, infelizmente tiveram que fazer isso, senão eles iriam morrer, porque era assim que funcionava a Ditadura.

    Eu me orgulho de Dilma, vejo nos dias atuais nossa juventude que com qualquer obstáculo na vida parte para o mundo das drogas. Dilma com apenas 19 anos de idade optou enfrentar um repreensão com a própria vida, infelizmente teve que usar arma, mas isso até os cristãos fizeram na Igreja primitiva para enfrentar o império Romano.

    Quantas cruzadas foi lideradas pelos nossos Papas, para proteger a fé cristã

    ………………..

    Se a Justiça no Brasil fosse mais rápida para políticos, José Serra (PSDB) já poderia estar ao lado de Joaquim Roriz e impedido de candidatar-se pela lei da ficha suja.

    Serra tem 17 processos declarados à Justiça Eleitoral, de acordo com as certidões que ele mesmo apresentou (a contragosto, por imposição da lei, senão a candidatura fica impugnada).

    Entre os processos, pelo menos três são por corrupção (improbidade administrativa).

    O maior dos escândalos de corrupção envolvendo José Serra, e que o levou ao banco dos réus, foi sobre o PROER, com rombo nos cofres públicos de R$ 3 bilhões beneficiando o Banco Econômico, e de R$ 1,7 bilhões para o Banco Bamerindus ser comprado pelo HSBC.

    O processo 2003.34.00.039140-7 corre na Justiça Federal do DF, e demonstra que José Serra, junto a outros tucanos do governo FHC, descumpriram as leis e as normas do próprio PROER, ao injetar bilhões do dinheiro público que foi para o ralo, em instituições que não poderiam receber socorro, e teriam que ser liquidadas.

    Já houve uma decisão da juíza Daniele Maranhão Costa, da 5ª Vara da Seção Judiciária do Distrito Federal, aceitando que houve dano ao erário, enriquecimento ilícito e violação aos princípios administrativos no caso.

    É a ante-sala para José Serra entrar na lista dos fichas sujas, caso se confirme uma condenação por juízes, em colegiado.

    O demo-tucano também responde processos por crimes de imprensa, calúnia e injúria.

  15. O que me deixa mais envergonhado é catolico querendo defender uma abortista e um barbudo comunista quando a propria Mãe Igreja proibe o comunismo!!!

    Realmente não é só a mascara dessa mulherzinha que está caindo mas sim a de todos os infieis.É a separação dos cordeiros e dos cabritos…aliás quem mesmo no evangelho estava a direita e a esquerda, para onde cada um iri depois do juizo? Acho que vou ler Mateus 25.

  16. Serra, só não se ferra, pela amizade que tem com Gilmar Mendes, indicado por FHC ao STF

  17. TODO CAÓTICO QUE APOIA MARXISMO É EXCOMUNGADO AUTOMATICAMENTE,PODE SER ATÉ BISPO QUE ESTA LEI CANÔNICA NÃO MUDA.DOM BENI E OS OUTROS DOIS,RESPONSÁVEIS PELA REGIONAL SUL TEM CORAGEM !!!

    Assinam o manifesto anti-Dilma d. Nelson Westrupp, d. Benedito Beni dos Santos e d. Airton José dos Santos – os três são bispos da Regional Sul 1 da CNBB, que reúne as 41 dioceses do Estado de São Paulo.

    Westrupp é bispo de Santo André e presidente da Regional Sul 1. Beni dos Santos e José dos Santos são, respectivamente, vice-presidente e secretário-geral do órgão.
    Assinam o manifesto anti-Dilma d. Nelson Westrupp, d. Benedito Beni dos Santos e d. Airton José dos Santos – os três são bispos da Regional Sul 1 da CNBB, que reúne as 41 DIOCESES do Estado de São Paulo.

    Westrupp é bispo de Santo André e presidente da Regional Sul 1. Beni dos Santos e José dos Santos são, respectivamente, vice-presidente e secretário-geral do órgão.

  18. Não sou partidário, em 8 anos de governo não vi nada de comunismo, apenas na fantasia de alguns.
    O que vi no Governo Lula, é um governo preocupado com a parte social do pais, em que todos possam ser valorizados.

    Essa questão do aborto já vem desde do governo PSDB, e os tradicionalistas agora sofreram um apagão e esqueceram que eles fizeram na prática. E agora quer todo custo quer apontar apenas o erro de um candidato…

    O que vem acontecendo hoje, para mim é a mesma coisa que fizeram com Joana D´Arc, na época da Inquisão. Alguns membros da Igreja omitiram fato para favorecer políticos da época. Se a canonização de ontem, que a mesma foi EXCOMUNGADA da Igreja porque tinha denunciado padre pedofilio, ae o Bispo superior desse padre, puxou o tapete

  19. ===================================
    Debate Folha-RedeTV – Dilma vive o seu pior momento. Ou: Ela quer governar “para a pessoa humana”
    Não sei quem vai vencer a eleição de 2010 — eu adoro começar os meus textos com esta frase, hehe, porque imagino a cara de tacho dos que sabiam… —, mas asseguro que os petistas andam muito preocupados. E o debate de ontem, promovido pela Folha e pela Rede TV, ajuda a explica por quê. Vamos ser claros? A candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, está perdida e vive o seu pior momento desde que a corrida começou. Se isso vai ou não se refletir nas urnas, bem, isso eu também não sei. À diferença de alguns coleguinhas espertos (aqueles mesmos que tinham a certeza de que Dilma venceria no primeiro turno com larga maioria…), não tomo a minha percepção do debate como síntese da opinião dos telespectadores-eleitores. Exceção feita àqueles que são fãs do PT e que votam no partido ainda que o candidato seja um poste de bigode, acho difícil que alguém possa dizer que Dilma se saiu bem no embate de ontem. Já o tucano José Serra teve o seu melhor desempenho.

    Uma frase da candidata petista, na fala final, poderia ser um emblema de sua performance: “Farei um governo voltado para a pessoa humana,sobretudo para a pessoa humana, que será respeitada”. Seja lá o que isso signifique, dada a impossibilidade de existir uma pessoa não-humana. Dilma talvez estivesse tentando corrigir posições polêmicas expressas em entrevistas anteriores, como a defesa que fez da descriminação do aborto.

    Serra não tocou no assunto; ela também não. Mas a questão está no ar. Pouco antes do início do debate, a Justiça Eleitoral havia determinado que a PF a apreendesse impressos encomendados por uma setor da Igreja Católica que recomenda que os cristãos não votem em candidatos pró-aborto. Anteontem, petistas haviam constrangido ilegalmente o gerente de uma gráfica (ler acima). E Dilma se vê, então, na contingência de afirmar que vai respeitar “a pessoa humana”. Convenham: chega a ser patético.

    Dilma escolheu ontem dois caminhos: satanizar José Serra, acusando-o de “privatista” — e, parece, ele conseguiu se sair bem do embate —, e atacar a gestão tucana em São Paulo, especialmente na educação e na segurança pública. Huuummm… A privatização como terrorismo eleitoral foi muito eficiente na disputa de 2006, mas, tudo indica — ainda falta muito tempo para a eleição — “não pegou” desta vez. E Dilma, convenham, não ajuda muito. Eu duvido que alguém tenha entendido direito o que ela quis dizer ou a “denúncia” que ela tentou fazer. O ataque à gestão tucana em São Paulo parece ser uma estratégia estranha. Eu duvido que isso a ajude a ampliar sua margem de votos fora de São Paulo. No Estado, esse mesmo discurso foi rejeitado nas urnas. O tucano Geraldo Alckmin venceu a disputa no primeiro turno. Ademais, os números falam em favor do Estado nos dois quesitos, como vocês estão cansados de saber.

    Eu não sei quem vai vencer a eleição de 2010, mas se nota um certo esgotamento da tática petista. Os ataques permanentes ao governo FHC e a louvação exagerada de Lula foram armas muito eficientes no primeiro turno, diante de uma campanha de Serra que não conseguia, isto é evidente, encontrar o tom, perdendo-se num administrativismo minimalista, embora tocasse, sim, em questões sérias e graves da gestão, como a saúde por exemplo. Mas faltavam a voz e a postura do estadista, do governante com uma mensagem. E isso apareceu no segundo turno na campanha eleitoral — que descobriu que quem só apanha perde — e nos debates. E Dilma, que realmente esperava triunfar no primeiro turno, perdeu o rumo. E não o encontrou até agora.

    A saída tem sido reforçar a presença de Lula no horário eleitoral e nos palanques. Faz sentido? Pode até fazer. Ele é seu grande esteio — na verdade, sempre foi o único . Mas isso também contribui para que fique mais evidente o seu real tamanho. Ela não venceu no primeiro turno, mas a vantagem conquistada era grande. É claro que a eleição terminou no dia 3 com um viés pró-Dilma. Hoje, creio, dada a, digamos, imprecisão dos institutos de pesquisa, poucos se arriscariam a cravar o resultado. Dilma está esgotada.

    O que, afinal, o segundo turno trouxe para o primeiro plano? Essa não é a praia dela, não. Pode até ser eleita, mas será sempre uma estranha nesse ninho. No primeiro turno, com dois outros candidatos no embate, ela falava muito menos. A campanha triunfalista de João Santana — que passou a bater pesado — se encarregava de criar a “super-Dilma”. Nos debates, ela fazia suas perguntas a Marina e Plínio de Arruda Sampaio e podia deitar sua sapiência estudada, sem muito risco.

    Um debate de segundo turno é de outra natureza. Aí, por mais ensaiada que a coisa esteja, o risco é gigantesco. Se o adversário souber lidar direito com a lógica do encontro, como fez Serra neste domingo, as coisas podem se complicar, como se complicaram. Os defeitos de Dilma vieram à tona com brutal clareza. Sua arma continua a ser uma só: tentar desmoralizar o governo FHC e exaltar o governo Lula. Ocorre que isso tinha lá sua eficiência nos debates da fase anterior. Agora, pode passar a imagem de pessoa ranheta, prepotente, que está sempre falando mal dos outros.

    Lula vai ter de se desdobrar e entrar ainda mais na campanha. Pode dar certo? É claro que pode. Mas também pode reforçar a suspeita de que Dilma é incapaz de andar pelas próprias pernas e de que alguém assim não pode presidir o Brasil. É uma operação de risco.

    Nos estúdios da Rede TV, o clima entre os petistas, ao fim do encontro, era de velório. Tivessem ido bem, viria a arrogância conhecida. Eles não sabem ganhar ou perder nem um mísero debate. E, nesse caso, não dá para chamar a Polícia Federal.

    Por Reinaldo Azevedo

    http://www.redetv.com.br/especiais/eleicoes2010/Noticia.aspx?186814,Assista-ao-debate-RedeTVFolha-na-integra

  20. Serra parece convencido de que Dilma nem precisa de ajuda para ser nocauteada
    Esta cultura de paz é a base do fato de que somos um país diferente”, disse Dilma Rousseff no meio do amalucado falatório de encerramento. Pinçada sabe-se lá de que lugar da cabeça, a frase indecifrável — mais uma — contribuiu para escancarar o que os jornalistas federais e os intelectuais domesticados fingem que não enxergam: a adversária que todo candidato pede a Deus é também a primeira debatedora da história que nem precisa de um oponente para perder. Para Dilma Rousseff ser derrotada, basta um monólogo de Dilma Rousseff.

    A candidata do PT acha tudo “muito importante”, desconfia de que o concorrente está sempre “tergiversando”, acredita que o Brasil foi fundado em 2003, junta em dois minutos cinco assuntos que desconhece e protagoniza escorregões cada vez mais espetaculares. Ao discorrer sobre tsunamis e marolinhas, por exemplo, surfou na onda errada: “O Brasil foi o primeiro a entrar na crise e o último a sair”, trocou as bolas.

    Ao ouvir que o PT votou contra o Plano Real, dedilhou a lira do delírio para reivindicar o direito de resposta: “Ele disse que eu sou a favor da inflação”, viajou. Prometeu, solenemente, “fazer um governo voltado para a pessoa humana”. E não finalizou a fala que deveria ser a fala final. Talvez por acreditar que Dilma não precisa de ajuda para ir à lona, Serra dispensou-se de novo de buscar o nocaute.

    Quando lhe coube a iniciativa, tratou de questões administrativas. Permitiu que a adversária, sempre de guarda baixa e exposta a contragolpes devastadores, passasse a maior parte do tempo na ofensiva. Revidou a todos os ataques, é verdade, e até desferiu algumas pancadas severas. Mas nem sequer tentou o contragolpe definitivo. A tática, discorde-se dela ou não, parece ter funcionado: o grupo de 20 eleitores indecisos reunidos pela RedeTV! e pela Folha, organizadoras do debate, declarou Serra vitorioso por boa margem de pontos.

    O que teria acontecido se o candidato da oposição passasse ao ataque e desferisse golpes potentes e frontais? Como terminaria o duelo se a sequência de socos verbais castigasse a roubalheira imensa na Casa Civil, a impunidade institucionalizada, a catarata de infâmias e delinquências despejada sobre a família Serra? Como reagiria Dilma se confrontada com a comparação entre a telefonia modernizada e os Correios em decomposição?

    Que respostas balbuciaria se instada a explicar o sucesso do Plano de Arrendamento da Coisa Pública aos Altos Companheiros, o até recentemente clandestino PACPAC? Quanto tempo aguentaria nas cordas se fosse obrigada a comentar a produção da fábrica de dossiês e da usina de mentiras? Continuaria a declamar o poema épico “A Petrobras é a Pátria” se convidada a justificar o confisco dos bens da estatal na Bolívia, promovido por Evo Morales e abençoada pelo Beato Lula?

    No mundo do boxe, diz-se que tem “queixo de vidro” o lutador que, ao primeiro soco mais vigoroso nessa parte do rosto, perde o rumo, a bússola e, pouco depois, os sentidos. Se Serra topasse a troca de pancadas, a disputa teria terminado há muito tempo. Dilma é toda de vidro. Está implorando para ser nocauteada.

  21. Inquisição KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pô só faltav essa.Diz aí fernndo quantas pessos a Igreja matou na Santa Inquisição?

  22. Seu Fernando Collor Petralha:

    Você é burro demais, meu filho!

    Você diz que Dilma não participou DIRETAMENTE de nenhum homicídio porque alguém lhe contou isso.

    Burrinho, concedendo que isso seja verdade, se ela não participou diretamente, significa que participou indiretamente. Portanto, é cúmplice de assassinato.
    Para o Direito Penal tanto faz se você puxou o gatilho ou pagou para que alguém puxasse o gatilho. Ambos são homicidas.

    Mesmo que ela tenha ficado apenas preparando o cafezinho e limpando o chão para os outros fascínoras (o que eu duvido muito), o fato é que ela estava ideologicamente ligada a eles e apoiava moral e materialmente suas ações.

    Você diz que se orgulha de Dilma porque aquele canhão optou por enfrentar uma repressão com a própria vida.

    Só que ela queria impor uma repressão pior ainda – que é a tirania comunista.

    “infelizmente teve que usar arma, mas isso até os cristãos fizeram na Igreja primitiva para enfrentar o império Romano.”

    Uai! Mas o fulano não tinha te garantido que ela não participou diretamente da luta armada. Não é ela que ficava só com a vassoura e com as panelas??? Quanta coerência!

    Os cristãos da Igreja Primitiva nunca pegaram em armas contra o Império Romano, muito menos em favor do comunismo. Vai ser burro assim lá no Rio Tibre!

    “Quantas cruzadas foi lideradas pelos nossos Papas, para proteger a fé cristã”

    Para PROTEGER A FÉ CRISTÃ – muito bem!

    E quantas cruzadas foram lideradas pelos nossos Papas para implantar o ateísmo comunista? No one!

    ………………..

    “Se a Justiça no Brasil fosse mais rápida para políticos, José Serra (PSDB) já poderia estar ao lado de Joaquim Roriz e impedido de candidatar-se pela lei da ficha suja.”

    Se existisse justiça no Brasil, o Lula, o filho do Lula, a Dilma e muitos ministros do próprio STF já estariam na cadeia há muito tempo.

    “Serra, só não se ferra, pela amizade que tem com Gilmar Mendes, indicado por FHC ao STF”

    E Lula e os mensaleiros todos? Só não estão presos pela amizade que têm com os outros ministros do STF, indicados pelo sapo encardido. Amizade não, que entre bandidos não existe amizade. O que existe é conchavos, acordos espúrios e
    camaradagem comunista.

    O cara é tão burro que não percebe que Gilmar Mendes é só um no meio de onze. E os outros são petistas convictos, ou simpatizantes, ou vendidos para o PT.

    Tenho quase certeza que se o Serra ganhar, o STF, que não passa de escritoriozinho de advocadia do PT, vai tentar melar a eleição, condenar o Serra por qualquer coisa e entregar o cargo ao Dilmão. É a ditadura em marcha!

    Quanto aos processos contra Serra, já falei que é tudo motivado por denúncia falsa de petralha. Eles têm uma central de calúnias que não descansa um minuto.

    E têm um exército de idiotas úteis para espalhar as calúnias que eles inventam. Nesse exército de canalhas, Fernando Paiva é o soldado nº 24.

  23. Fernado,

    por gentileza exponha aqui os processos com os respectivos números.

    Comunismo também não vi não, apesar de muitos apoiarem a sua candidata, mas vi um socialismo bem marxista e tão atrevido a ponto de tentar macular a doutrina da igreja.

  24. Fernando

    “O que vem acontecendo hoje, para mim é a mesma coisa que fizeram com Joana D´Arc, na época da Inquisão. Alguns membros da Igreja omitiram fato para favorecer políticos da época. Se a canonização de ontem, que a mesma foi EXCOMUNGADA da Igreja porque tinha denunciado padre pedofilio, ae o Bispo superior desse padre, puxou o tapete”

    Meu caro que paralelo infeliz, a Regional Sul 1 representa 47 dioceses e pautou a comunicação expedida baseada nos acordos internacionais e no próprio PNDH3 com a assinatura da Dilma, será que a sua “Joana D´Arc” foi comovida a assinar após um pedido divino ??

  25. Vejamos uma pequena amostra do currículo da encardida:

    “CURRÍCULO DA DILMA, A MULHER QUE QUER SER PRESIDENTE (retirado de um comentário de outro blog):
    – Assalto ao Banespa
    – Assassinato de um americano de nome Chandler
    – Assalto á casa de armas Diana em S.Paulo
    – Assalto ao Banco Mercantil
    – Assalto ao 4º RI Quintaúna S.paulo
    – Assalto ao Quartel da Força Pública de Barro Branco.
    – Assalto á casa de Adhemar de Barros, onde roubou 2,8 milhões de dólares (ESCONDIDOS NA CUECA), e ainda passou a perna nos seus companheiros, fugindo com o dinheiro todo.
    – Depois de sair da cadeia sumiu por alguns anos.
    – Em 1996 abriu uma lojinha de 1,99 que faliu por má administração (e quer administrar um país!!!)
    Observação:
    Ao ler a história dela no site pt, fica impossível entender por que ela foi condenada.
    Todas as explicações negam assaltos, uma das explicações de gente que agiu com ela afirma que
    Dilma tinha uma importância muito grande para ser usada em assaltos! (vai ver eles já sabiam que ela seria candidata).
    O que isso significa?
    1996 é o ano do único carro que Dilma afirma ter em sua declaração de bens. Fiat
    ou esse fiat trouxe muita sorte aos negócios ou isso é para mostrar que ela é do povo.
    o dinheiro que sumiu provavelmente foi para Cuba
    A arrogância petista se enfraqueceu pela resposta nas urnas!”

    Chama a polícia!!!

  26. Tudo FALSO seu idiota, hipócrita, imoral. Que fica atrás de site cristãos para ficar difamando outro. Vai estudar teologia seu idiota e vai ser os cristãos não partiparam para o braço contra o império Romano

  27. É, eles partiram para o braço contra o Império Romano. Só que num braço eles carregavam um crucifixo e no outro o Evangelho. E assim, depois de alguns séculos, converteram todo o Império Romano.

    Imaginem: os 12 apóstolos enfrentando a Legão Romana na porrada!

    Que cara burro, meu Deus do Céu!

    Agora eu acredito que ele é petista mesmo. Burro desse jeito, deve ter sido colega do Lula no Mobral. Mas foram reprovados!

  28. Amigos, bolei um pequeno texto para enviarmos aos nossos conhecidos que se dizem católicos mas que pretendem votar no PT. Encaminhem para os amigos de vocês também. O texto faz referência à eleição aqui em Brasília, mas é só adaptar para qualquer estado onde tem petista disputando eleição:

    Amigo(a), fiquei sabendo que você pretende votar no Agnelo e na Dilma!!!
    Estou escandalizado.
    Você pode votar em quem você quiser, mas eu tenho a obrigação de te alertar que o PT é inimigo de Deus e quem vota nesse partido se faz inimigo de Deus.
    E na medida em que a pessoa sabe da ideologia marxista do PT, FICA EXCOMUNGADA!
    A Dilma é comunista e o O PT é um partido comunista. Católico que dá qualquer colaboração ao comunismo fica automaticamente excomungado (há muitos documentos oficiais de vários Papas ensinando isso – e essas encíclicas nunca foram revogadas). Se você não sabia, como eu também não sabia antigamente, tudo bem, porque ninguém peca sem saber. Mas agora você já sabe e não tem mais desculpa.
    A Dilma e o PT querem legalizar o aborto. Qualquer pessoa que votar na Dilma ficará indiretamente responsável por todos os abortos que forem feito com base na legalização que ela quer implantar. Portanto, se não for caso de excomunhão também, é no mínimo pecado gravíssimo. Imagine ser responsável, mesmo que indiretamente, por milhões de assassinatos de inocentes.
    A Dilma e o PT querem legalizar o casamento gay. Quem vota neles, portanto, será responsável por isso também.
    Se os padres contassem isso para as pessoas nos sermões, o PT nem existiria. Mas uns 80% dos padres são petistas, traidores, e não falam nada de Céu nem de Inferno. Só se preocupam com meio ambiente, com invasão de terra (que eles apóiam). Eles só falam deste mundo aqui, onde querem instaurar a ditadura comunista do tipo cubano.
    O Agnelo era do PC do B e agora está no PT, porque é tudo a mesma coisa.
    Se você odeia mesmo o casal Roriz, vote nulo. Mas o ideal mesmo é votar no candidato contrário ao PT, porque aí você estará combatendo esse partido satânico, mesmo que seja só com um voto. E Deus se alegrará disso, principalmente se você o fizer contra a sua própria vontade, como um sacrifício, para manter um pouco mais a Lei Natural e aumentar a glória extrínseca de Deus, que é o que nós devemos procurar fazer neste mundo, enquanto AINDA estamos nele. Do contrário, no futuro faremos companhia aos petistas… No inferno!
    Faça como eu: tampe o nariz e vote Serra e Weslian. E os petistas que vão pra Cuba que os pariu!!!

    Um abraço.
    Carlos

  29. MEUS AMIGOS……
    É LAMENTÁVEL O MOMENTO QUE NOSSO PAÍS PASSA.
    É TANTA COISA QUE VEM PELA NET QUE FICA DIFÍCIL SABER A VERDADE
    UMA COISA EU TENHO CERTEZA.NÓS PODEMOS ESPERNIAR, DEBATER OU ATÉ TENTAR, MAS INFELIZMENTE OS PODEROSOS VÃO FAZER, GANHANDO UM OU OUTRA, QUE SEUS OBJETIVOS SEJEM ATINGIDOS.
    NÃO SÃO DE DEUS, E É SONHO NOSSO, PENSARMOS QUE IRÃO FAZER A VONTADE DELE
    CABE A NÓS VISITANTES DESTE SITE, REZAR, PORQUÊ SÓ DEUS, JESUS E NOSSA SENHORA PODEM REVERTER ESTE QUADRO.
    FIQUEM COM DEUS

  30. Tiro no pé 2

    Deu em O Globo
    Na ponta dos pés

    Ilimar Franco

    Os aliados de Dilma Rousseff estão apreensivos com eventuais reações do PT à atitude hostil de parcela do clero católico. Temem que algum petista resolva tomar a atitude de Jandira Feghali, que nas eleições para o Senado em 2006 acionou a Polícia Federal contra a Cúria Metropolitana do Rio.

    Os governistas, irritados e cautelosos, dizem que é preferível deixar os padres distribuírem seus panfletos do que criar um caso com a Igreja.

  31. Pela pela experiência que tive dentro da Igreja, tenho certeza absoluta que de 80 a 95% do clero aprova o Governo Lula. Até podemos ver um exemplo aqui em SP, quando 2 Bispos ficou se manifestando o resto, apenas se preparou manifestar depois e contra.

    Para mim o problema é as vezes que tem MEDO dos boatos que circula, e as vezes acaba transmitido por meia duzia de padre.

  32. Fernado

    até agora não vi um bispo não ligado a teologia da libertação que desse apoio formal a sua candidata.

    Onde a TL está e apoia, nós carismáticos e tradicionais estaremos do lado oposto, que isso fique bem claro.

  33. Como lhe falei, de 80 a 95% apoiam os efeitos do governo Lula e consequentemente, direito ou indiretamente acaba apoiando Dilma.

  34. Bom dia, Luiz Inácio !

    Sabe Luiz, tal como você, também sou de origem humilde. Minha mãe lavou muita roupa e fez muito crochê para me criar. Depois, minhas irmãs cresceram e foram ser tecelãs numa indústria em Bauru …
    Estudamos em escola pública. Naquele tempo nem calçado tinha. Ganhava roupas usadas e me sentia uma rainha.
    Com muito custo estudamos, Luiz Inácio!
    Desde 5 anos eu já ajudava em casa para minhas irmãs trabalharem e minha mãe também. Com 12 anos comecei a trabalhar fora, como doméstica, depois metalúrgica, até que terminei meu colégio e
    ingressei numa Universidade Pública.
    Luiz Inácio, nunca fiz cursinho, nunca fui incentivada, levantava às 4 e ia dormir uma da manhã; tomava vários ônibus.
    Caminhava muito, comia pouco, vivia para os estudos e, engraçado, nunca perdi um ano, nunca perdi uma aula e, Graças a Deus, em 1983 me formei em Medicina. Me especializei, me casei e junto com meu marido luto para dar o melhor para as minhas filhas.
    Hoje sou preceptora em uma Universidade , ganho tão pouco que é uma vergonha ser médico nesse país… depois que você quis brincar de presidente, as coisas pioraram ainda mais, mas o que se há de fazer.
    Agora, vem cá: Você é pobre e não teve condição de estudar ? ? ?
    Não me engana com esse rosário… mas não mesmo…
    Sua mãe era analfabeta? Empatamos; a minha também, eu ensinei a ela conforme ia me alfabetizando até aparecer o Mobral – desculpinha esfarrapada essa sua heim???
    Eu engoli você esses 8 anos, com suas gafes, seus roubos, (e como sei de coisas…. conheço o Palocci)… e sempre fiquei na minha, quieta porque é um direito seu….
    Mas, hoje, ao ligar a televisão e ver você, hipocritamente, chamar a todos os brasileiros de burros e incompetentes, lamento.. Mas foi a gota d’água! …
    Não julgue os outros por você… não me compare a sua laia … Sou apolítica, mas sou brasileira e em momento algum o senhor fez por merecer todo carinho que essa gente lhe dá.
    Luiz Inácio, falar que o POVO BRASILEIRO NÃO TEVE INTELIGÊNCIA SUFICIENTE PARA DECIDIR A ELEIÇÃO, creia, foi a pior frase que você poderia ter dito… Posso até concordar que 48% não teve inteligência porque vive na ignorância, na mesma que você julga que o povo brasileiro tem.

    Eu só espero que essa sua frase, dita num sorriso de quem já tinha bebido todas… ecoe de Norte ao Sul do País e acorde esse povo que como eu lutou muito para chegar onde está… que como eu, não agüenta mais pagar impostos para o senhor e sua corja gastarem com sabe-se lá o que.

    Foi mal Luiz Inácio… muito mal mesmo!

    Uma brasileira.

    DRA. MARISE VALÉRIA SANTOS-CRM 77.577-SP

    ” O que me preocupa não é o grito dos sem ética, dos sem caráter, dos corruptos, dos sem vergonha. O que me preocupa é o silêncio dos bons”.

  35. Faz 10 anos que trabalho com internet, então a gente acaba pegando uma certa experiência, e observo que as pessoas leigas do assunto acaba fazendo de uma verdade o que vê pela internet (que livre e pode ser inventada qualquer coisa)…Nesta eleição até padre e pastor estão caindo nos contos da Internet::::

    Lenda política

    Carta da Dra. Marise Valéria Santos CRM 77.557 ao presidente Lula da Silva

    A mensagem possui fortes indicadores de que se trata de mais um texto redigido por pessoa que se esconde sob nome falso. Por que ela se esconde? Só essa pessoa pode responder.

    Considerando que se trata de coisa apócrifa, e facilmente identificável como tal, a mensagem e o seu conteúdo não merecem atenção. Apesar de tudo, aí vão alguns comentários.

    Não lhe chamo de Dr. porque isso você não o é

    Doutor não é pronome de tratamento. É título acadêmico concedido por universidade a pessoa que defendeu tese. A falsa doutora ou o autor da mensagem bem que deveria saber disso, pois é pessoa culta e instruída. Tem até curso superior.

    minhas irmãs cresceram e foram ser tecelãs numa industria em Bauru

    Qual o nome dessa indústria? A brasileira Dra. Marise Valéria Santos CRM 77.557 esquece de informar.

    levantava as 4 e ia dormir uma da manhã

    Quanta resistência física! Fazer isso uma vez ou outra, vá lá, dá para acreditar. Todos os dias, durante o curso de medicina??? Se a Dra. Marise Valéria Santos existisse de fato ela seria uma super-mulher. Ou então teria sido péssima aluna e, por via de consequência, hoje péssima profissional.

    terminei meu colégio e ingressei numa Universidade Pública.

    Qual o nome do colégio? Qual o nome da universidade pública? Mais uma vez, informações vagas, nada que se possa confirmar. Não há dúvida que se trata de carta forjada.

    em 1983 me formei em Medicina.

    Curioso como ela, mais uma vez, esquece de dizer o nome da faculdade de medicina onde ela fez o curso. Nome da cidade, nome do estado… Ela fez o curso de medicina em universidade pública na cidade de Bauru?

    Hoje sou preceptora em uma Universidade,

    No jogo de esconde-esconde, a Dra. Marise Valéria Santos não diz em que universidade trabalha e onde ganha tão pouco.

    Essa é uma característica de textos dessa natureza: o “autor” jamais informa algo que possa ser confirmado.

    É de supor que a Dra. Marise Valéria Santos, caso existisse, tenha obtido o registro para exercer a profissão de médica no mesmo estado onde ela, supostamente, concluiu o curso de medicina: São Paulo.

  36. Isso é consequência do radicalismo que existe ambas partes na esquerda e na direita. Tudo que se deixa levar pelo radicalismo, gera certas consequências.

    Não tem aqui o Carlos, que só fica xigando e ofendendo as pessoas…péssimo exemplo, q não tem nada ver com cristianismo, fica escondido em sites religiosos para soltar as fúrias por não gostar do PT

  37. Fernando

    o apoio ao pt se restringe a cpt e as ceb´s, alguns leigos e poucos religiosos como o Pe Joazinho, Pe Lancelott que se escondem embaixo da batina. A divisão é mais do que transparente, aliás estamos no momento propício para que a TL se desvincule da Igreja.

    Avise o pessoal do PT para não descambar para a violência, dê comida aos cães.

    In Cordi Jesu

  38. Obviamente esqueci de citar os bispos Dom Thomas
    Balduino (CPT), o bispo emérito de São Félix do Araguaia (MT), Dom Pedro Casaldáliga. Poderíamos incluir aí D Cappio(Barra), D. Demétrio Valentini (Jales), todos da TL.

  39. Mais um…D Luiz Eccel de Caçador (SC), são poucos mas vamos mapear todos eles.

  40. Mas boa parte não se pronuncia, por não gostar de se envolver com politica. Mas o que já se pronunciou já faz maioria aos opositores ao gov Lula

  41. Conheço Dom Orani, duvido que ele tome partido. Segundo que eu vi uma matéria hj, ele me diz que não apoia candidato e partido

  42. E os escandâlos financeiros, Arquidiocese já resolveu? O Padre português que foi preso com o dinheiro, o que aconteceu com ele?

  43. Bispo que não se pronuncia contra esse partido satânico e contra essa candidata horrorosa é porque é traidor. Tá cheio de judas iscariotes no episcopado.

  44. É Carlos realmente vc é anti PT, fica dificil dialogar vc prefere abençoar o maçonico José Serra

  45. O candidato Sr. José Serra está dizendo em sua campanha eleitoral que foi “o melhor deputado na Constituinte de 1988”. E compara com o “PT da Dilma, que se recusou a assinar a Constituição”.

    Well, Dilma, de fato, não estava lá. Estava o Lula. E estavam também, com as respectivas notas: Benedita da Silva (10) e Vladimir Palmeira (10) do RJ; Eduardo Jorge (10), Florestan Fernandes (10), Gumercindo Milhomem, Irma Passoni (10), Plínio Arruda Sampaio (10), José Genoino (10) e Luiz Gushiken (9,5), de SP; João Paulo Pires de Vasconcelos (10), Paulo Delgado (10) e Virgílio Guimarães (9), de MG; Olívio Dutra e Paulo Paim, do RS; e Vitor Buaiz (9,5) do ES. Todo mundo do PT naqueles tempos. Todo mundo com nota de sobra, a favor dos trabalhadores. Portanto, o PT assinou a Carta Magna. Então esta já é uma mentira do candidato.

    Agora me diz: onde alguém, por exemplo, que numa escala de zero a dez tenha tirado nota 3,75 é o melhor? Só se for nas escolas do Sr. Paulo Renato Costa Souza, onde alunos são aprovados sem saber ler/escrever, e nos mágicos contorcionismos que aplica no (mega) organizado Saresp. Daí dá certo. Portanto, esta é mais uma mentira do candidato.

    Você pode se perguntar o motivo de nota tão pífia. Basicamente foi por razões também divulgadas e que devem ser sempre recordadas – principalmente para que se evitem os mesmos erros. Olha que bacana o resumo da mixórdia:
    Serra votou contra a redução da jornada de trabalho para 40 horas;
    Serra votou contra mais garantias de estabilidade no emprego ao trabalhador;
    Serra negou seu voto pelo direito de greve;
    Serra negou seu voto pelo abono de férias de 1/3 do salário;
    Serra negou seu voto pelo aviso prévio proporcional;
    Serra negou seu voto pela estabilidade do dirigente sindical;
    Serra negou seu voto para garantir 30 dias de aviso prévio;
    Serra negou seu voto pela garantia do salário mínimo real;
    Serra votou contra a implantação de Comissão de Fábrica nas indústrias;
    Serra votou contra o monopólio nacional da distribuição do petróleo.
    …Você me conhece. Sabe da minha franqueza, e que eu não mudo de opinião em véspera de eleição… (vídeo 3:12). Foi pela mesma franqueza e opinião que o Sr. José Serra abandonou a prefeitura de SP para ser candidato a governador, mesmo tendo assinado documento e se pronunciado em debate declarando que jamais o faria. Quer dizer que o salário mínimo de R$600 é miragem, que a greve vai ser tratada da mesma forma como tratou os professores em 2009, que jornalistas e colunistas com opinião própria (contrária a dele) continuarão sendo demitidos, que o petróleo brasileiro tem de ser internacional…

    Não há muita novidade no que consta neste humílimo post. Aliás, se você colocar no Google “nota 3,75” vai ver que o primeiro resultado (e outros sequentes) já é a mentira do candidato Serra. E como aqui é um banco de dados, quanto mais registros corretos houver, melhor.

    Abaixo a avaliação do Sr. Serra obtida no DIAP – Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar -, em Quem foi quem na Constituinte – Nas questões de interesse dos Trabalhadores, página 621. E em seguida as notas daquele que o nosso maior mentor em vida, Professor Hariovaldo Prado, chama de “analfabeto, nove-unhas, molusco vermelho barbudo” e por aí vai. Está na página 625. Nota dez.

    Ler mais: http://namarianews.blogspot.com/#ixzz12r2LCqk7

  46. Fernando, já provei que você é analfabeto.
    Mas, até que enfim, você falou uma verdade. Graças a Deus, sou anti-PT meeeeesmo!!!
    Eu não abençôo nem o maçonismo do Serra nem o satanismo do PT. Voto no Serra por falta de opção melhor. Se fosse a minha cadela Pituca disputando a presidência da República contra a Dilma (que também é uma cadela), eu votaria na Pituca. E aposto que a Pituca ganharia no primeiro turno. Porque a Pituca não mente nem muda de opinião toda semana, conforme o resultado da última pesquisa.

  47. Fernado Paiva

    não há motivo algum para manter preso um sacerdote ( Monsenhor Abílio da Nova) com ótimos serviços prestados a frente da maior paróquia da zona sul do RJ. Tem o aval de todos os religiosos e leigos que ja trabalharam e que ainda permanecem a frente da gestão da Igreja Católica Apostólica Romana de Copacabana.

    O valor retido pela receita ( 130 mil reais) pertence exclusivamente a ele. É fruto de quase 50 anos de vida dedicada a Igreja.

    Por ser um sacerdote fiel a missa tradicional, a doutrina e ao santo magistério da Igreja incomoda os moderninhos da TL. Pelo visto é o seu caso.

    Para a sua tristeza ele irá responder o processo e vai permanecer livre.

    Aliás, quem deveria estar atrás das grades continua presidindo a nação mesmo depois de tantos “não sabia” !! Como tem marginal no PT !!

    In Cordi Jesu

  48. Fernando

    qual é grau do Serra na maçonaria e qual loja pertence ?

    Cartas na mesa !

  49. Cesar não me incomoda nada, mas para receita era CRIME. Por isso que eu perguntei o que aconteceu com ele.

  50. um caso a pensar…

    falar mal, falam de todo mundo nem cristo escapou mas dessa Dilma é de mais meu Deus! Se tudo isso é verdade que ela fez, tenham certeza so faltou acrescentar e que eu ainda não vi foi a expressão: DILMONSTRO. Volto a lembrar o que Regina Duarte ( atriz global ) falou de Lula que tinha medo do governo dele! Meus amigos e eu to ficando apavorada, assombrada, aterrorizada, escandalizada só de pensar que essa criatura possa por desgraça do Brasil vir a se eleger…Vou pedir ao bento carneiro vampiro brasileiro a nos proteger, mas ate ele agora ta do lado dela, CRUZ CREDO ENTÃO ACHO QUE VOU PEDIR A SÃO CAETANO VELOSO que fala o que pensa e ta se lixando pro LULABISOMEM kkkkkkkkkkkk Mas não é que formam um par perfeito
    DILMONSTRO X LULABISOMEM é de arrepiar uiuiuiuiuiui!!!!

  51. Como estou com Deus não tenho nada temer, por isso vou de Dilma Presidente…para o Brasil seguir mudando.

  52. Porque será que a GLOBO distorce os fatos?

    Telejornal da SBT exibe toda a sequência dos lamentáveis e condenáveis fatos ocorridos ontem em Campo Grande e mostra que Serra foi atingido por uma bolinha de papel e só foi colocar as mãos à cabeça 20 minutos depois, após conversar com alguém pelo telefone. A pergunta que não interessa à maioria da mídia brasileira é: Serra simulou um ferimento para explorar o caso eleitoralmente? As imagens exibidas pela SBT colocam em xeque a suposta tomografia que o candidato tucano teria realizado. Uma tomografia por causa de uma bolinha de papel?

    Video da matéria = http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zaeoI-pADsQ

    O baixo nível da campanha presidencial, antes restrito aos boatos e mentiras divulgados pela internet, às pregações de certas igrejas e ao noticiário de parte da grande mídia – além dos programas eleitorais, é claro – chegou finalmente às ruas. Consequência inevitável.

    O tumulto que aconteceu ontem no bairro do Campo Grande, no Rio de Janeiro, entre simpatizantes das candidaturas de Serra e Dilma tem que ser condenado e preocupar as coordenações das duas campanhas, pois pode se repetir e causar maiores danos para ambos. E para o País.

    Entretanto, é preciso relatar os fatos como eles aconteceram, e entre os telejornais exibidos na noite desta quarta-feira 20, parece que apenas o SBT Brasil conseguiu mostrar toda sequência dos acontecimentos.

    Na matéria fica claro que o objeto que atingiu a cabeça do candidato foi uma simples bolinha de papel. Não foi uma pedra, nem um rolo de papel, nem um rolo de adesivos – versão final comprada pelos jornais do dia – como publicaram ontem os principais portais de notícias.

    Pior: segundo a matéria exibida pelo SBT, Serra percebeu que recebera o golpe do objeto e olhou para o chão para identificá-lo. Depois, prosseguiu a atividade em meio ao tumulto sem nenhum dano físico aparentar, com interrupções para entradas e saídas de uma loja e do veículo que o havia conduzido ao local. Passados 20 minutos, segundo o SBT, ele recebeu um telefonema – veja na tela – e imediatamente pôs as mãos à cabeça. Só então decidiu interromper a caminhada.

    Em seguida, contou o telejornal, Serra foi levado a um hospital e submetido a uma tomografia. Na tevê, surge o médico que o atendeu, a dizer que não houve ferimento, mas que havia recomendado ao candidato repouso por 24 horas. Ato contínuo, Serra suspendeu o restante da sua agenda do dia.

    Campanha de Serra oferece benefícios a evangélicos em troca de votos http://uol.com/bfjSk

    Sensacionalismo da Revista Veja dizendo que Serra tinha sido apedrejado – http://twitpic.com/2zapfg

  53. Amigo eu tb tenho Deus no meu coração e pra fortificar mais ainda sou devota da virgem Mãe de Deus, que são meu refugio e meu balsamo em todas as horas! Não sou fanática por politica não venero nem um candidato em especial. Mas se isso que vc chama de mudança é o que se ve na televisão assassinatos em todos os quatro cantos do País em escolas, esquinas, assaltos em todos os lugares repartições, condominios de luxo, de pobres, favelas do Rio de Janeiro o cartão postal do Brasil, a desordem, apedrejamento, invasão te terras produtivas, sem querer mencionar tudo mas só um pouquinho do que é veiculado, Dinheiro na cueca, em malotes, mensalão que ja ouvi alguns dizerem que não foi comprovado mas tb não foi desmentido. O misero salario dos aposentados, gente morrendo nos hospitais publicos sem excessão: Velhos, jovens, moços, crianças, moradores de rua morrendo a mingua e o estado nada faz, eu pergunto? è isso que é mudança? Se for meu caro Fernando Vc me desculpe! Pra mim mudança tem outro nome resuminhdo é poder: ganhar um salario digno, pagar um plano de saude familiar, colocar os filhos pra estudar numa boa escola, entrar num coletivo publico sem medo de morrer num tiroteio, sair de noite nas ruas sem medo de ser estuprada é ter a tranquilidade de deitar com a certeza de nossos filhos voltam vivos no final do trabalho ou no termino das aulas sem o medo de que eles sejam morto la dentro da escola mesmo…Bolsa familia, bolsa esmola, auxilio moradia isso não é mudança pra ninguem. Não sei de que região do país vc é mas vem visitar o NORTE tem crianças e familias inteiras vivendo em situação de degradante, trabalho escravo, que nunca colocaram o pé em uma sala de aula. O Brasil não é apenas o Sul ou Sudeste como pensam alguns. O Brasil é do Oiapoque ao Caburai e não ao Chui como ja ouvi Lula e Dilma dizerem. “MUDANDO FAZ ME RIR” CERTA VEZ OUVI O LULA DIZER QUE SÓ FICARIA SATISFEITO QUANDO COLOCASSE COMIDA NA MESA DE TODOS OS BRASILEIRO e ate chorou! ISSO EU OUVI NÃO INVENTEI e te confesso que me emocionei e A C R E D I T E I, JURO!!! Queres ver fome e miseria e prostituição infantil? Não precisa ir longe basta visitar apenas uns dez municipios do Brasil, no Pará, no Amazonas, no Amapae principalmente nas cidades ribeirinhas e etc…Mudando só se for pra MELHORAR MAIS AINDA A VIDA DOS EMPRESARIOS E BANQUEIROS QUE EMPRESTAM ( UM REAL AO POBRE PARA CUBRIR UM CHEQUE E COBRAM TRINTA REAIS) L A M E NT Á V E L, meu caro Fernado…

  54. Fernando Paiva, duas perguntinhas do Cesar ficaram sem resposta. Certamente para quem trabalha há 10 anos com a internet deve ser fácil respondê-las. Vou lembrá-las a você:

    1- quais os números dos processos contra o Serra?

    2- qual o grau do Serra na maçonaria e a que Loja ele pertence?

    E já que você anda dando uma de “juiz” do cristianismo alheio, como fez com o Carlos, sugiro que antes de apontar o cisco no olho dele verifique a trava que tem no seu. Afinal, quem foi o autor desse xingamento:

    “Tudo FALSO seu idiota, hipócrita, imoral. Que fica atrás de site cristãos para ficar difamando outro. Vai estudar teologia seu idiota”

    Consequência do seu radicalismo de esquerda?

  55. Prezado Eduardo

    Esse Claudio tira qualquer um do sério…

    Serra tem 17 processos declarados à Justiça Eleitoral, de acordo com as certidões que ele mesmo apresentou (a contragosto, por imposição da lei, senão a candidatura fica impugnada).

    Entre os processos, pelo menos três são por corrupção (improbidade administrativa).

    O maior dos escândalos de corrupção envolvendo José Serra, e que o levou ao banco dos réus, foi sobre o PROER, com rombo nos cofres públicos de R$ 3 bilhões beneficiando o Banco Econômico, e de R$ 1,7 bilhões para o Banco Bamerindus ser comprado pelo HSBC.

    O processo 2003.34.00.039140-7 corre na Justiça Federal do DF, e demonstra que José Serra, junto a outros tucanos do governo FHC, descumpriram as leis e as normas do próprio PROER, ao injetar bilhões do dinheiro público que foi para o ralo, em instituições que não poderiam receber socorro, e teriam que ser liquidadas.

    Já houve uma decisão da juíza Daniele Maranhão Costa, da 5ª Vara da Seção Judiciária do Distrito Federal, aceitando que houve dano ao erário, enriquecimento ilícito e violação aos princípios administrativos no caso.

    É a ante-sala para José Serra entrar na lista dos fichas sujas, caso se confirme uma condenação por juízes, em colegiado.

    O demo-tucano também responde processos por crimes de imprensa, calúnia e injúria.

    Dilma, não tem NENHUM PROCESSO

    ………………………………………………………………………..

    Em relação maçonaria, existe várias videos do próprio Serra dizendo da importância da maçonaria e até mesmo através de gestos, que os maçons usam.

  56. Essa anônima só sabe soltar MENTIRA=SERRA, Dilma nasceu no Brasil querida, larga de viajar…

    Tanta mentira para tentar ganhar uma eleição, será que o SERRA não tem capacidade de ganhar conquistando cada eleitor por sua capacidade?

    Segue o link que desmente esse boato…

    http://www.sejaditaverdade.net/blog2/?p=2808

    Essa realmente sua fonte, é o FIM DO MUNDO…rs

  57. Ânomima – Fim do Mundo

    Em algum momento dessa eleição ou mesmo anteriormente você, o PT denunciando algo sobre SERRA e seus parentes. Você paga por uma informação para não USAR?rs

    Estadão já DECLAROU apoio a José Serra, fica dificil confiar, o próprio Amary depôs q a quebra de sigilo era para proteger Aécio Neves.

    Se você ler o processo, vai que essas informações foram conseguidas em Outubro/2009

  58. “Dilma, não tem NENHUM PROCESSO”

    Cretino, mentiroso. Não tem nenhum processo que se possa ver, porque está tudo blindado no STM. Isso você não conta, não é, cretino?

  59. Carlos, ATIVO não existe nenhum, principalmente administrativo.

    O processo da Ditadura Militar ela foi condenada a prisão por determinado terminado periodo e agora não existe mais nada.

    Para você como é as coisas, o governo FHC ofereceu ela anistia, pelos barbaridades que sofreu com a ditadura.

  60. FERNANDO,VC É UM CATÓLICO DE ARAQUE(CAÓTICO).QDO PAPA “PEDRO”BOFF SE AUTO EMPOSSAR PAPA E LULA FOR O CHEFE MUNDIAL DA TERRA (GOVERNANTE ÚNICO DA NOVA ORDEM MUNDIAL)VIA ONU,VC VAI SER O 1º DA FILA PARA DAR OS CUMPRIMENTOS.CAIU NA ARMADILHA DA BESTA DO APOCALIPSE.CHIP PARA VC.FAÇA BOM PROVEITO DO SEU CHIP .

    CONSTATAÇÃO:O BOFF PODERÁ SER O PROFETA(ANTIPAPA EVIDENTEMENTE) DO GOVERNO DITATORIAL GLOBAL E O LULA SERÁ O SECRETÁRIO GERAL DA ONU (A BESTA E O ANTICRISTO ) DA RELIGIÃO PLANETÁRIA DA NOM =ECOLATRIA AMAZÔNICA(HAJA SANTO DAIME,CHIP E MARXISMO).
    COMO DISSE O PAPA JOÃO PAULO II”O BRASIL PRECISA DE SANTOS,O BRASIL PRECISA DE MUITOS SANTOS”

    http://www.alertatotal.net/2010/03/lula-da-silva-deixa-vazar-em-conversa.html

    ——————————————————————————–

  61. COMUNHÃO NÃO VAI TER MAIS PORQUE BOFF , E BETTO SÃO EXCOMUNGADOS .BETTO NÃO PODE CELEBRAR SACRAMENTOS POIS É APENAS FREI SEM ORDEM PRESBITERAL E BOOF EXPULSO DA IGREJA.
    ACORDA FERNANDINHO COLLOR.

  62. SE VC QUER FAZER PARTE DA FALSA E ANTI-IGREJA QUE FAÇA,MAS SAIBA NO MUQUIFO QUE ESTÁ ENTRANDO E DEIXE DE ALIENAÇÃO.

  63. $TALINÁCIO QUER SER O NOVO SECRETÁRIO GERAL DA ONU E TER O CARGO DE “CHEFE DA TERRA E DA HUMANIDADE”.O NOVO “NERO” OU “CALÍGULA”(TANTO FAZ)SONHA ALTÍSSIMO .O MENTOR “ESPIRITUAL” DELE PARA TER ESTE CARGO “ESPIRITUAL” DA NEW AGE (NOVA ERA)É O PAPA BOFF E A “SANTA TRINDADE”, FREI BETO ABORTISTA E APOIANTE DA CASA GAY E OUTRO QUE NÃO SEI O NOME.

    http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4331208-EI7896,00-The+Times+Lula+quer+cargo+de+secretariogeral+da+ONU.html

    ——————————————————————————–

  64. Anônima como você viaja…. Vai estudar primeiro e vai que o é um secretário geral, não tem poder sobre nenhum estado..rs

  65. BOFF NÃO É MAIS DA IGREJA,ENTÃO ELE FALAR E CACHORRO ( PITUCA) LATIR EM MATÉRIA DE RELIGIÃO DÁ NO MESMO.KKKK
    SOU MAIS A PITUCA.
    PITUCA JA ,KKKKKKK

  66. Então a situação dela é muito pior que a do Serra. O Serra tem processo (se é que você não está mentindo como todo petralha), mas não tem condenação. Ela tem condenação. Portanto, é ladra, sequestradora e assassina comprovada.
    O governo FHC ofereceu a ela anistia? Não diga, petralha doido! A Lei da Anistia já tinha mais de vinte anos quando FHC chegou ao poder. Todos os terroristas já estavam anistiados há muito tempo. Foi um erro idiota dos militares, pelo qual agora estão pagando o preço. Porque os terroristas, agora, querem revogar a Lei de Anistia, mas para punir só os milicos. Os terroristas que matavam, assaltavam e sequestravam ganham é indenizações milionárias.
    E não era de se estranhar se o governo FHC tivesse bajulado a Dilma e os demais terroristas. FHC sempre foi marxista. Se fez um governo mais na linha da social democracia foi porque, embora marxista, é inteligente o suficiente para saber que esse troço só funciona na teoria.
    O PSDB tem muito mais afinidades que diferenças ideológicas com o PT. O Serra também sempre foi esquerdista. A diferença é que ele, mal ou bem, é democrata e respeita as instituições e o Estado de Direito, ao contrário daquele canhão stalinista (Dilma).
    É por isso que votamos no Serra. Porque ele representa, na atual conjuntura, o mal menor.
    Já falei, Fernando, você é burro. Vai estudar, meu filho.

  67. ESPERE E VERÁ.
    AS SOBERANIAS NACIONAIS ESTÃO POR UM FIO.
    EXISTIRÁ UMA CORTE INTERNACIONAL (SEMELHANTE Á DA COMUNIDADE EUROPÉIA COM AMPLITUDE MUNDIAL VIA ONU )E ELA ESTÁ EM ANDAMENTO.SE NÃO SABE ABOUT ESTUDE VC .

  68. Anônima, respeita a Pituca!
    Você não imagina como ela latiu e rosnou aqui ao ler o nome dela próximo ao desse herege miserável (a Pituca, ao contrário do Lula, sabe ler). Pituca odeia hereges e petralhas. Aí eu perguntei a ela se existe algum petralha que não seja herege e ele ficou me olhando assim com aquela carinha de cachorro sem dono (literalmente).
    Quanto mais eu conheço petista, mais eu gosto de cachorro.

  69. PIADA DO DIA: (serra) A diferença é que ele, mal ou bem, é democrata e respeita as instituições e o Estado de Direito.

    Para favorecer o candidato você prefere vender alma para o diabo, nada ver o que você falou.

    Na época da ditadura todo cidadão que iria contra o governo militar era taxada como “terrorista”. Dilma fez parte de grupos esquerdistas, como Aloysio Nunes, Serra, FHC, Gabeira, mas isso ñ quer dizer que mataram alguém.

    Cara fale o que você quiser, eu sou Dilma e pronto….

    Tu viaja muito…se formos radicalizar as coisas a revista que você adora a Veja, diz que nosso querido Papa foi nazista, porque participou da juventude que servia o nazismo.

    Serra planta uma falso ataque ontem e os bobinhos acredita, esta no video ARMAÇÃO pura

  70. The Economist recomenda voto em José Serra
    Semanário britânico analisa quadro eleitoral brasileiro e conclui que o Brasil se beneficiaria da alternância no poder
    Embora nenhum partido brasileiro tenha o monopólio quando o assunto é corrupção, há inúmeros indícios de que o PT está bastante confortável no poder

    A revista The Economist, uma das mais influentes do mundo, traz hoje uma reportagem em que analisa a campanha eleitoral brasileira. Depois de comparar características de Dilma Rousseff e José Serra, a revista conclui: “Depois de oito anos sob o comando do PT, o Brasil se beneficiaria de uma mudança no poder”.

    Para The Economist, Serra seria um melhor presidente da República porque sua trajetória mostra que ele é mais capaz de adotar cortes de gastos desnecessários e de eliminar o déficit fiscal. Para a revista, o PT se revelou um defensor de um estado com papel forte na economia, que não hesita em autorizar empréstimos públicos para criar campeões nacionais em grandes negócios. “É difícil imaginar Dilma e o PT colocando um ponto final nos gastos públicos”, diz o artigo.

    Depois de afirmar que Dilma não merece vencer apenas porque Lula a escolheu como sucessora, a revista lista outras duas razões “pelas quais os brasileiros fariam melhor se votassem em Serra”. “Em primeiro lugar, Dilma Rousseff não é Lula. Ela não tem os extraordinários dons políticos dele e, talvez, nem o inato pragmatismo”, afirma a revista. “Em segundo lugar, embora nenhum partido brasileiro tenha o monopólio quando o assunto é corrupção, há inúmeros indícios de que o PT está bastante confortável no poder.

    fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/the-economist-recomenda-voto-em-jose-serra

  71. candidato à Presidência José Serra (PSDB) ocupou um minuto do programa eleitoral de Dilma Rousseff (PT) da tarde desta quinta-feira para exibir o direito de resposta que lhe foi concedido pela Justiça. A propaganda tucana desmentiu informações apresentadas pelo PT de que Serra foi o responsável pela privatização da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) e de 31 empresas em São Paulo.

    A apresentadora do programa do PSDB afirmou que, quando foi governador de São Paulo, José Serra não privatizou nenhuma empresa e que a CSN foi privatizada durante o mandato de Itamar Franco na Presidência. Na época, Serra era deputado federal. “Se falasse a verdade, a campanha da Dilma não ia passar esse carão”, encerrou a atriz

  72. Caro Cesar,

    Você viu como esse Fernando é cretino?

    Você o desafiou a dizer o grau de Serra na maçonaria e a loja a que pertenceria o candidato.

    Olha o que ele respondeu: “existe várias videos do próprio Serra dizendo da importância da maçonaria e até mesmo através de gestos, que os maçons usam”.

    Pronto. Se eu gravar um vídeo falando da importância da maçonaria (e quem nega a importância da maçonaria na História do Brasil?), então sou maçon. Mas responder o que vc perguntou, necas!

    Você também o desafiou a dar os números dos supostos 17 processos que o Serra responderia.

    Ele deu o número de um. Um mísero processo. Mas não eram 17? Aposto que os outros 16 ele não falou porque nesses outros 16 é o Serra que deve estar processando petistas caluniadores.

    Coitado do Serra! Agora um fulano roubou dinheiro da campanha dele e ele (Serra), que é a vítima, é que tem que se explicar!!! Agora ele levou uma pedrada dos petralhas e o Lula, em vez de condenar os agressores, condenou o Serra, dizendo que ele se comportou mal ao acusar a pedrada. Deveria ter disfarçado a dor e ainda ter pedido desculpa aos psicopatas. Até os processos que ele move contra petistas são usados contra ele.

    Assim é essa gente. Quando eu falo que são sociopatas muita gente não acredita.

    Também vou dar uma de petista e arrolar abaixo, documentadamente, alguns dos processos da Dilma, nos quais ela é ré:

    1957.04.00.039140-7 – furtou pirulito no supermercado
    1958.34.00.039140-7 – botou fogo no jardim de infância
    1959.34.00.039140-7 – tentou agarrar uma coleguinha do jardim de infância
    1960.34.00.039140-7 – estuprou outra coleguinha
    1961.34.00.039140-7 – matou a mãe porque a mãe mandou ela ir à Missa
    1962.34.00.039140-7 – matou o pai pra ficar com a herança
    1963.34.00.039140-7 – roubou cuecas na feira
    1964.34.00.039140-7 – pôs fogo na escola (detalhe: os coleguinhas e os professores estavam trancados lá dentro)
    1965.34.00.039140-7 – assaltou um banco
    1966.34.00.039140-7 – roubou o primeiro fusca que tinha no Brasil
    1967.34.00.039140-7 – sequestrou o embaixador dos EUA
    1968.34.00.039140-7 – jogou uma bomba no soldado Mário Kosel
    1969.34.00.039140-7 – assaltou a casa da amante do Ademar de Barros e fugiu com o dinheiro escondido na cueca.
    1970.34.00.039140-7 – foi pro méxico assistir a copa e fugiu do hotel sem pagar a conta
    1971.34.00.039140-7 – Para comemorar o ano, aplicou diversos 171
    1972.34.00.039140-7 – liderou o sequestro dos atletas israelenses
    1973.34.00.039140-7 – jogou uma bomba no aeroporto de Recife
    1974.34.00.039140-7 – derrubou um avião
    1975.34.00.039140-7 – foi ser guarda-costa de Idi Amim Dadá
    1976.34.00.039140-7 – assaltou uns 20 bancos
    1977.34.00.039140-7 – sequestrou o Presidente dos EUA
    1978.34.00.039140-7 – Foi para o Camboja e ajudou o Pol Pot a matar uns 3 milhões de cambojanos
    1980.34.00.039140-7 – contratou um cara para atirar no Papa
    1981.34.00.039140-7 – contratou um cara para matar o burguezinho John Lennon
    1982.34.00.039140-7 – deu comida estragada para o Valdir Pérez e o Brasil perdeu a copa
    1983.34.00.039140-7 – assediou todas as mulheres que encontrou na rua.
    1984.34.00.039140-7 – Fez uma participação no Thriller do Michael Jackson
    1985.34.00.039140-7 – seguiu roubando e matando
    1986.34.00.039140-7 – praticou bigamia: casou com duas mulheres
    1987.34.00.039140-7 – matou as duas esposas
    1989.34.00.039140-7 – abriu uma clínica de aborto
    1990.34.00.039140-7 – associou-se a pablo escobar e criou um cartel
    1991.34.00.039140-7 – começou a trazer muamba do Paraguai
    1992.34.00.039140-7 – montou uma quadrilha na favela, assaltou um banco e foi presa
    1993.34.00.039140-7 – matou o guarda do presídio
    1994.34.00.039140-7 – filiou-se ao PT porque achava que precisava se reciclar na arte do crime
    1995.34.00.039140-7 – fez uns trocentos abortos
    1996.34.00.039140-7 – tentou matar o FHC para não ter o Plano Real
    1997.34.00.039140-7 – liderou greves
    1998.34.00.039140-7 – envenenou a comida do Ronaldo para o Brasil fracassar na Copa
    1999.34.00.039140-7 – tentou um romance com o Lula para ver como era o outro lado, mas não aguentou a catinga
    2000.34.00.039140-7 – anunciou que o mundo ia acabar
    2001.34.00.039140-7 – casou secretamente com o Zé Dirceu, mas com os papéis invertidos…
    2002.34.00.039140-7 – fraudou a eleição para o PT ganhar
    2003.34.00.039140-7 – tentou envenenar o Zé Dirceu para ficar dona do PT
    2004.34.00.039140-7 – assaltou um carro forte
    2005.34.00.039140-7 – explodiu um shopping
    2006.34.00.039140-7 – derrubou um avião da TAM
    2007.34.00.039140-7 – viajou para a Ásia, bebeu demais, soltou um arroto e causou um tsunami
    2008.34.00.039140-7 – deu uma cantada naquela Suzana Richtofen
    2009.34.00.039140-7 – contratou uma tal de Erenice para ajudá-la a roubar mais
    2010.34.00.039140-7 – candidatou-se a presidentO do Brasil (seu pior crime).

    Tá tudo documentado. Mas os juízes do STM não deixam ver e ainda dizem que não tem nada. É tudo invenção da oposição. Que nem o mensalão e os 60 mil dolares na cueca do petista.
    Isso aqui é só uma pequena amostra. Se alguém souber de outros casos que eu tenha me esquecido, podem acrescentar á vontade.

  73. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  74. O LULA É MAÇOM E FEZ DEDO CHIFRADO A TRÊS POR DOIS NO LANÇAMENTO DA CAMPANHA DA DILMA E O FERNADINHO COLLOR NÃO FALOU SOBRE ISTO.
    VOU TE MOSTRAR VÁRIAS PROVAS DO MAÇONISMO DE LULA:
    OBSERVE A MÃO CHIFRADA:
    Olha aqui a mão chifrada antes e agora também:

  75. VC VAI CANSAR DE VER O LULA FAZENDO MÃO CHIFRADA NA PRÉ CANDIDATURA DA DILMA.ATÉ COMENTEI ISTO AQUI QDO A PRE-CANDIDATA FOI LANÇADA:

  76. os processos de Serra estão na Justiça, agora esses de Dilma, estão na sua cabeça doida..rs

  77. Os bispos correligionários da comendadora Dilma sabem, sim, que ela e o PT são abortistas.

    Vivemos, pois, no mundo da irracionalidade, da mentira e da traição

    DILMA EXCOMUNGADA,BETTO EXCOMUNFGADO,BOFF IDEM E POR AÍ VAI…A TURMA ASSASSINA….
    UM PROCESSO PENALSEM FIM,MESMO QUE NÃO TENHA JULGAMENTO HUMANO.MAS ABORTO CLAMA AOS CÉUS ,ESTÁ NA BÍBLIA.E DESTE JULGAMENTO ASRA DILMA NÕA PODERÁ ESCAPAR.FALSA DEFENSORADAS MULHERES.NÃO É ATOA QUE E A ELEIÇÃO OCORRERÁ NO DIA DAS BRUXAS.

    http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/9539/Padre-Joao-Batista-de-Almeida-Eleicoes-e-aborto-irracionalidade-mentira-e-traicao-

  78. Então José Serra já esta excomungado por aborto pessoal na familia dele e social como Ministro da Sáude

  79. Fernando, você diz que os processos que citei estão só na minha cabeça doida.
    Nada disso.
    Tudo documentado, mas devidamente escondidos num cofre do STM.
    Agora, se fosse um condenação contra o Serra, mesmo que fosse por uma multinha de trânsito, o mesmo ministro sinistro do STM que mandou esconder os processos da Dilma, mandaria uma cópia dos autos para cada brasileiro. Pode apostar!
    Essa é a “Justiça” brasileira depois que o molusco aparelhou e destruiu tudo.

  80. Exato Carlos,

    o Fernado especulou por questões partidárias, afinal está preocupado com a performance de sua candidata. Se ela não vencer o mundo acaba, ao menos para os cumpanheiros.

    Fernando,

    a Cúria sempre nos informa sobre o perfil dos candidatos, você que se diz católico deveria participar mais, talvez não estivesse tão seduzido pelas propostas do PT.

    *****************

    Hoje os petistas estão mais preocupados com a bolinha de papel, a “salvadora da pátria” que fabricou uma ótima cortina de fumaça pra tentar de todas as formas desviar os escândalos de corrupção no governo federal.

    A ingenuidade é tão grande a ponto de se dar crédito a uma declaração depreciativa da Sra Serra. Sem provas não passou de mais uma fofoca como outras tantas.

    Enquanto isso, Erenice, Amaury, Cardeal, Vaccari…todos apontam para o mesmo local.

    Parabéns a Diocese de Guarulhos pela captura dos folhetos ora retirados de forma autoritária. Vamos colaborar para a confecção de milhares para distribuirmos em nossas paróquias.

    In Cordi Jesu
    Cesar

  81. É Carlos é tudo da sua cabeça mesmo….Dilma foi condenada por subversão, se sabe o que isso vai investigar o que significa isso no Governo Militar.

    Em relação ao STM a própria Dilma solicitou os arquivos que estão junto orgão, mas foi negado. Porque a questão envolve outras pessoas, nome de pessoas que a torturaram, as formas de tortura que ela sofreu e para você tudo isso é normal.

    Aloysio Nunes – PSDB ninguém falou nada desse cidadão, o mesmo a participou de roubo de trem repleto de dinheiro. Mas como é tucano, para você é normal. É assim que alguns da mídia trata, quando é tucano, precisamos tomar cuidado para não cair instinção.

    Cesar, o Bispo de Guarulhos ele pode apitar dentro da Diocese, para o fiéis dele. O resto do estado de SP e seus bispos nada fizeram em prol essa nota. Porque não são favor. Eu mesmo conheço Bispos daqui em SP que foram contra, que usaram a nota para pedir voto. E uma eleição, um governo se resume apenas em aborto?

    Aborto que o candidato José Serra foi favor em 1998, na época o secretário geral da CNBB, Dom Damasceno, tentou dialogar com o mesmo e o mesmo nada fez em favor a vida. Que para nossa Santa Igreja o aborto NÃO pode acontecer em instância alguma. Em 2001 fora as pilulas do seguinte que o candidato fez a mesma ser mais agilizada no SUS, Igreja é contra tb.

    Pesquise pela internet se a NORMA TECNICA de 98 aumentou o numero de aborto no Brasil, são VIDAS, que deve ser preservadas.

    Camisinha, remédio Igreja é contra tb.

    Para finalizar se eu seguir os discursos que vocês ficam pregando o candidato José Serra esta EXCOMUNGADO automaticamente da Igreja porque foi favor ao aborto sociedade e pessoalmente (atráves de sua esposa.)

  82. Falou que é terrorista tem que ir tudo pra cadeia, Fernando. Não quero nem saber de qual partido é. Eu sou coerente. Você não. Você é cínico. Eu quero que esse Aloysio vá pra pqp. E que vá preso pelos crimes que cometeu. Mas quero isso para a Dilma também, porque ela era o chefe da quadrilha.
    Você, como é cínico, quer que só o Aloysio vá pra cadeia, mas não a Dilma. E se o tal Aloysio fosse do PT você o estaria defendendo também, mesmo que ele tivesse sequestrado e estuprado a sua avó, Fernando. Isso mostra o quanto você é hipócrita.

  83. Fernando

    sobre Serra a frente do Min Saúde e a obrigação de normatizar um regra imposta pela CF, já foi exaustivamente explicada. O que mais importou para a Igreja Católica foi a opinião e as ações que o político assumiu pra si como meta durante a vida pública.

    O que temos de fato é a assinatura de Dilma no PNDH3, que prevê o estreitamento das propostas do aborto, e as opiniões espontâneas gravadas pela mídia

  84. Carlos você distorce as coisas… quando me referi a Aloysio Nunes quis dizer que NINGUÉM falou nada dele, por ser tucano.

    Em aos atos que ele fez no passado, já estão pago na justiça. A condenação (subversão) que Dilma teve na ditadura militar tb foram pagos por 3 anos de cadeia. Quer dizer a mesma não teve mais NADA.

    Ditadura foi um período DIFICIL do nosso Brasil, alguns fugiram do país, Dilma preferiu enfrentar a questão.

    Agora tu cristão radical, for estudar a história da Santa Igreja vai achar diversos atos contra os princípios cristãos. Por isso mesmo precisamos ser coerente.

    Meu pelo palavreado seu, até entender como funciona sua cabeçinha…rs

  85. Cesar

    Não existe diferença nenhuma entre a PNDH2 e PNDH3 em questão do aborto.

    Ambos trata o aborto como questão de sáude pública. E ambas foram feitas em governo diferente.

    A questão aborto SEMPRE vai ser sinal de atrito entra Igreja e Estado, porque ambos defende posições totalmente diferente.

    Em relação a NORMA TECNICA, a Igreja é CONTRA, se SERRA realmente ouvisse a Igreja ele não teria colocado em prática. Só essa ação é excomunhão automática, porque esteve no favor e fez medidas contra vida e não importa como essa vida surgiu.

    Hoje Serra faz demagogia em relação ao aborto porque no passado não quis ouvir a igreja, eu lembro nitidamente o fato, que a Igreja foi contra RADICALMENTE.

    Demagogia não porque ele é cristão, mas para conseguir voto, essa demagogia acabou quando venho em público que a mulher dele tinha feito aborto de uma gravidez de 4º mês.

  86. Ferando

    existe também no processo a confissão dos crimes que ela praticou. Os nomes de quem a torturou é café pequeno perto das inteções do governo.

    Outra coisa, voce cita nomes acusando-os de crime mas não informa o principal com o respaldo dos órgãos responsáveis e suas respectivas denuncias. Um discurso evasivo.

  87. Processo falso que circula pela internet, montado pela Folha de São Paulo. É nisso que você acredita….usa um pouco da sua inteligência que Deus lhe deu…se realmente essa ficha fosse real, SERRA iria explorar a torto e direito…com fez com o aborto e a bolinha de papel…Oficialmente o único processo que Dilma sofreu na Ditadura foi de subversão, que a mesma foi julgada e condenada por 3 anos de reclusão. Isso a 40 anos atrás, e a mesma pena foi comprida…

    Sejamos coerente e não ficar alimentando boatos…somos cristãos deseja a fofoca de lado e vamos falar de coisas importantes para o país.

  88. Fernando

    sei, o Bispo de Jales, D. Valentim da teologia da libertação o único FORMALMENTE contra. SE HOUVER A DECLARAÇÃO DE OUTRA POR GENTILEZA POSTAR.

    A favor do panfleto, D Dasmasceno (Aparecida) e D Beni (Lorena). Se quiser o nome dos demais assinados disponibilizo aqui.

    *********************************

    Falei vida pública, posições assumidas, metas ….leia com atenção e veja as propostas do partido que voce representa aqui.

    O Substitutivo do Projeto de Lei 1135/91 elaborado e apresentado à Câmara dos Deputados por iniciativa do Governo do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva que TORNA O ABORTO COMPLETAMENTE LIVRE, EM QUALQUER CASO E POR QUALQUER MOTIVO, DESDE O DESDE O INÍCIO DA GRAVIDEZ ATÉ O MOMENTO DO NASCIMENTO, ISTO É, DURANTE TODOS OS NOVE MESES DA GRAVIDEZ será votado pela Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos
    Deputados esta quarta feira dia 30 de novembro a partir das 9:30 da manhã. O projeto, dos ex-deputados Eduardo Jorge (PT) e Sandra Starling (PT), tem como relatora a deputada Jandira Feghali (Partido Comunista do Brasil / PC do B-RJ).

    Meta antiga do PT !!!

    ++++++++++++++++++++

    Quanto a Monica Serra, vocês precisam provar, caso contrário é fofoca !!

  89. Quanto a pílula do dia seguinte, antes da Igreja se pronunciar ninguém tinha qualquer referência, talvez parte da comunidade médica.

    Ela chegou e não foi contestada por falta de informação. Se serve de argumentação, nem os petistas ditos católicos tomaram qualquer providência.

    Em 11 nov 2001 os Bispos de São Paulo emitiram uma Nota Pastoral nos seguintes termos:

    “Nós, Bispos católicos do Estado de São Paulo, reunidos em Itaici-SP, sentimos o dever de orientar o povo católico e todas as pessoas de boa vontade sobre a chamada “Pílula do Dia Seguinte”. Ela vem sendo oferecida como pílula de emergência para evitar a gravidez em casos de violência sexual ou de outras situações em que a mulher deseja evitar a gravidez imediatamente após a relação sexual mantida. Trata-se, na verdade, de uma pílula abortiva… A Igreja Católica, no entanto, baseada nos dados da Ciência, afirma que desde a concepção e antes de se fixar no útero, o óvulo fecundado já é o início de uma vida humana. Portanto, mesmo sendo expelido antes de sua fixação no útero já se trata de um aborto. É isto que a pílula do dia seguinte pode provocar.” (Itaici, 11 de novembro de 2001).

  90. Prova em relação a Monica Serra, o próprio Serra deu, o assunto aborto sumiu da pauta e ontem mesmo questionado será se o assunto era um factóide, ele não respondeu. Porque se ele responde SIM, já existe 5 testemunhas que afirma que a mesma fez o aborto. Até um professor amigo dela na Unicamp que hoje mora no Florianópolis confirmou a história.

    Em relação aos Bispos favor a Dilma pelo que vi pelos uns 6 já declararam publicamente e conheço outros que são favor também mas não gostam de se envolver com política.

    ……………………………………………………………….

    Luiz Carlos Lodi da Cruz
    Sacerdote. Presidente do Pró-Vida de Anápolis. Advogado. Estudante de Licenciatura em Bioética no Pontifício A Ateneu Regina Apostolorum -Roma

    Com o objetivo de protestar contra a Norma, eu e mais dois Bispos (Dom Raymundo Damasceno, secretário geral da CNBB e Dom João Bosco Oliver, bispo de Patos de Minas) no dia 21 de março de 2000, estivemos no gabinete do Ministro da Saúde. Ouvimos dele as seguintes palavras:
    “Eu sou contra o aborto, mas… (cuidado com este “mas”!) eu não posso me furtar a oferecer a uma adolescente estuprada o aborto a que ela tem direito (sic!) e assim, vê-la morrer em um aborto feito em fundo de quintal”. Parece que o Ministro não entendia (e ainda não entende) o salto triplo de sua “Norma Técnica”. Vejamos com detalhes essa façanha olimpica:

    MINISTÉRIO DA SAÚDE
    PREVENÇÃO E TRATAMENTO DOS AGRAVOS RESULTANTES DA VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA MULHERES E ADOLESCENTES
    NORMA TÉCNICA
    1ª EDIÇÃO
    BRASÍLIA
    1998
    I – APRESENTAÇÃO
    As mulheres vêm conquistando nas últimas décadas direitos sociais que a história e a cultura reservaram aos homens durante séculos.no entanto, ainda permanecem relações significativamente desiguais entre ambos os sexos, sendo o mais grave deles a violência sexual contra a mulher.
    É dever do Estado e da Sociedade civil delinearem estratégias para terminar com esta violência. E, ao setor saúde compete acolher as vítimas, e não virar as costas para elas, buscando minimizar sua dor e evitar outros agravos.
    O braço executivo das ações de saúde no Brasil é formado pelos estados e municípios e, é a eles que o Ministério da Saúde oferece subsídios para medidas que assegurem a estas mulheres a harmonia necessária para prosseguirem, com dignidade, suas vidas.

    José Serra
    Ministro da Saúde

    O número de mulheres que engravidam em decorrência do estupro e demandam interrupção da gravidez é pequeno. Em média, os serviços de referência atendem um a dois casos por mês. Por isso, compete aos gestores estadual e municipal definir unidades de referência e capacitar equipes para prestar o atendimento adequado. Cabe ainda aos gestores e aos diretores dos serviços estabelecer mecanismos de avaliação das ações desenvolvidas.

    Procedimentos para a interrupção da gravidez
    O procedimento deverá ser diferenciado, de acordo com a idade gestacional.

    I. Até 12 semanas, podem ser utilizados, para o esvaziamento da cavidade uterina, os dois métodos identificados a seguir.
    1.Dilatação do colo uterino e curetagem
    2.Aspiração Manual Intra-Uterina (AMIU)

    II. Idade Gestacional entre 13 e 20 semanas

    III. Idade Gestacional acima de 20 semanas
    Nesses casos, não se recomenda a interrupção da gravidez. Deve-se oferecer acompanhamento pré-natal e psicológico, procurando-se facilitar os mecanismos de adoção, se a mulher assim o desejar.

    Sem mais comentários, as palavras do Padre Luiz Carlos Lodi da Cuz acima transcritas dizem tudo.

    (A Norma Técnica, na íntegra,está na NET).

  91. No Fantástico (27/01/2008), o ministro da saúde José Temporão criticou a Igreja Católica através da atitude de um bispo de Recife que proibiu os fiéis de apoiarem a distribuição de preservativos e de pílulas do dia seguinte.

    Lembram ?

    Só para reforçar a meta do partido dos cães raivosos.

  92. Como falei anteriormente SEMPRE vai ter atrito entre IGREJA e ESTADO (LAICO).

    Engraçado que na Itália, onde é a sede da nossa Igreja o aborto é legalizado desde dos anos 70. Séra que os italianos entende que viver os prícipios cristãos é algo particular de cada cristão e por isso não se tem o direito de impor ao estado que é laico, nossos ensinamentos.

  93. Interessante, o convidado para a festa de Aparecida não foi Dilma.

    Fica para a sua reflexão.

  94. Ministério da Saúde prorroga convênio com a Fiocruz para estudar a despenalização do aborto

    BRASILIA, 21 Out. 10 (ACI) .- Segundo a informação recentemente divulgada pelo Jornal O Estado de São Paulo, o Ministério da Saúde publicou no dia 4 de outubro a prorrogação de um convênio que estuda mudanças na legislação sobre o aborto. O “Estadão” informa que o projeto se chama “Estudo e Pesquisa – Despenalizar o Aborto no Brasil”. O convênio, prorrogado até fevereiro de 2011, foi fechado no ano passado com a Fundação Oswaldo Cruz, do Rio, e faz parte do Grupo de Estudo sobre o Aborto, que reúne desde 2007 entidades civis dispostas a debater o assunto com o Executivo, o Judiciário e o Legislativo. O governo desembolsou, só para a Fiocruz, R$ 121 mil para incentivar a discussão.

    Segundo o jornal da capital paulista “a postura da candidata Dilma Rousseff (PT) em prometer aos eleitores não mudar a lei do aborto contradiz a atuação do próprio governo que representa.
    Dilma divulgou ontem uma carta em que diz ser contra o aborto e promete não tomar “iniciativa de propor alterações de pontos que tratem da legislação” sobre o assunto. O objetivo dela é diminuir a resistência de grupos religiosos que pregam voto contra a petista, por ter defendido no passado a descriminalização do aborto”. Dilma segue insistindo que no seu governo o aborto será um “tema de saúde pública”.

    A promessa de Rousseff vai na contramão da atuação do Ministério da Saúde, sob a direção do Ministro José Gomes Temporão. O mencionado convênio, prorrogado até fevereiro de 2011, foi fechado no ano passado com a Fundação Oswaldo Cruz do Rio de Janeiro, e faz parte do Grupo de Estudo sobre o Aborto, que reúne desde 2007 entidades civis dispostas a debater o assunto com o Executivo, o Judiciário e o Legislativo. Segundo o jornal Estado de São Paulo: “O governo desembolsou, só para a Fiocruz, R$ 121 mil para incentivar a discussão”.

    O Coordenador desse grupo de estudos em todo o País, o médico Thomaz Gollop disse que lamenta a carta de Dilma: “O enfoque está errado, inadequado, seja para qual for o candidato. O Brasil precisa se informar. Nas alturas dos acontecimentos, isso virou uma discussão de posicionamento radical”.
    “Acho muito ruim que esse tema seja motivo de barganha. É completamente inadequado que o candidato diga que o vai ser feito”, disse também o médico ao Estado de São Paulo.

    O projeto apoiado pelo governo, segundo o próprio Diário Oficial, é chamado de estudo para “despenalizar” o aborto, ou seja, não aplicar pena às mulheres que adotam essa prática anti-vida, condenada por lei. Mas, segundo o Dr. Gollop, coordenador do grupo de estudos, a ideia é ir mais longe e não fazer mais do aborto um crime.
    O Estadão recorda que “a lei brasileira permite a realização do aborto em duas situações: quando a gestação põe em risco a vida da mulher ou quando a gravidez é resultado de estupro.”

    Fora destes casos, a prática pode levar à pena de um a três anos de prisão e a punição poderia dobrar. “O objetivo maior no futuro é descriminalizar o aborto, mas agora fica difícil avançar. Nosso grupo discute a magnitude do tema no País”, diz Gollop ao jornal paulista.
    “Na minha opinião, a penalização do aborto é ineficiente porque ninguém deixa de fazer em razão da pena. Ninguém é a favor do aborto, mas é um assunto que deve ser debatido no enfoque da saúde. Toda essa discussão está errada”, afirmou.

    “Em uma sociedade democrática é salutar e desejável que uma ampla gama de atores participe e contribuam para o debate. É nesse sentido que o grupo também se propõe a debater a legislação brasileira sobre o tema”, afirma a médica Cláudia Bonan na nota do Estadão. Ela coordena no Rio de Janeiro a equipe da Fiocruz, parceria do governo federal no estudo. Segundo a Dra. Bonan “o aborto realizado em condições inseguras é um grave problema de saúde pública e afeta principalmente as mulheres em situação de maior vulnerabilidade socioeconômica.”

    Considerar o aborto como tema de “saúde pública” não é uma novidade. O presidente Lula vem usando o termo há um bom tempo, e foi desta forma que a proposta foi incluída no PNDH-3, o plano de Direitos Humanos que entre outros pontos contrários à vida e à dignidade humana busca legalizar a prostituição, introduzir a ideologia de gênero e legalizar a prática do aborto. Recentemente em declarações reunidas pela Rádio CBN, a candidata do PT à presidência segue insistindo que se eleita tratará a questão como “tema de saúde pública e não de polícia”.

    Segundo Dilma as 3.5 milhões mulheres que abortam no Brasil anual merecem ser cuidadas e não podem ser presas. Os números citados por Dilma contradizem os números do Ministério da Saúde citados pela notícia do Estadão onde se afirma que no Brasil se realizam “são cerca de um milhão de abortos clandestinos por ano”. Outro dado tomado da página de notícias “Último Segundo” em maio deste ano, afirma que o Ministério de Saúde registra que entre “729 mil e 1,25 milhão de mulheres se submetem ao procedimento anualmente no Brasil”.

    Para ver a nota completa no Estadão, visite:

    http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20101016/not_imp625642,0.php

    Para escutar as declarações de Dilma na rádio CBN, clique em:

    http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/politica/2010/10/18/DILMA-SOBRE-ABORTO-NAO-E-POSSIVEL-PRENDER-MILHOES-DE-MULHERES.htm

    Em um artigo recente o Prof. Joel Nunes explica que “”Aborto como questão de saúde pública” é dar ao estado o direito de tirar vidas”, confira:

    http://www.acidigital.com/noticia.php?id=20301

  95. E que diferença faz que ela não foi convidada. Pelo menos o dia que ela foi na missa, nem comungar foi. Ato de honestidade, ato que não quer aproveitar o momento e dizer que é santa.

    Diferente do excomungado José Serra, que vai, e para piorar a mulher que acusa outros de matar criançinhas, recebe a imagem de Nossa Senhora Aparecida para levar aos chilenos e depois explorar no horário no eleitoral. Mas no mesmo dia dessa exploração, venho a BOMBA, Monica Serra tinha feito aborto no passado.

  96. A minha regional se manifesta.

    Nota dos Bispos do Regional Leste 1 sobre o 2º turno

    Os Bispos do Regional Leste 1 da CNBB, diante da realização do 2º turno das eleições para a Presidência da Republica, em sintonia com a “Nota da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB – em relação ao Momento Eleitoral”, confirmam sua posição expressa em junho passado no início do processo eleitoral.

    Por sua universalidade a Igreja católica não tem partido ou candidato próprios, mas incentiva, agora mais do que nunca, a dar o voto a quem respeita os princípios éticos e os critérios da Moral Católica, indicados na Doutrina Social da Igreja.

    Em particular, deve ser votado quem defendeu e defende o valor da vida desde a sua concepção até o seu término natural com a morte e, ao mesmo tempo, a família com a sua própria constituição natural.

    A nossa nota de junho assim especificava: “Rejeitamos, veementemente, toda forma de violência, bem como qualquer tipo de aborto, de exploração e mercado de menores, de eutanásia e qualquer forma de manipulação genética”. Defendemos a vida para todos, em particular para os mais pobres, em todos os aspectos: educação, moradia, trabalho, segurança desde a infância até a velhice.

    Além disso, renovamos a nossa crítica ao PNDH-3, mesmo depois de ter sido retirada a proposta da legalização do aborto, porque foi falaciosamente indicada como “questão de saúde pública”. Não é aceitável a visão da pessoa fechada ao transcendente, sem referência a critérios objetivos e determinada substancialmente pelo poder dominante e pelo Estado. No PNDH-3, a maneira como são tratados vida, família, educação, liberdade de consciência, de religião e de culto, de propriedade em sua função social e de imprensa, revela uma antropologia reduzida.

    A “Nota da CNBB em relação ao Momento Eleitoral” de 8 de outubro de 2010 também afirma o “direito – e mesmo, dever – de cada Bispo, em sua Diocese, orientar seus próprios diocesanos, sobretudo em assuntos que dizem respeito à fé e à moral cristã”. E nós, no Estado do Rio de Janeiro, compartilhamos plenamente também esta orientação.

    Fazemos votos que esta última fase do processo eleitoral se desenvolva em paz, no respeito da democracia e do soberano direito da consciência moral do nosso povo.

    Invocamos para todos a proteção de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

    Dom Rafael Llano Cifuentes
    Presidente do Regional Leste1 da CNBB
    Bispo Emérito de Nova Friburgo

    Dom José Ubiratan Lopes, OFMCap
    Vice Presidente do Regional Leste1 da CNBB
    Bispo de Itaguaí

    Dom Filippo Santoro
    Secretário do Regional Leste 1 da CNBB
    Bispo de Petrópolis

    Rio de Janeiro, 18 de outubro de 2010

    Fonte: Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro – http://www.arquidiocese.org.br

  97. Fernando Paiva

    Se Dilma fosse Católica Apostólica Romana estaria em dia com a vida sacramental em dia.

  98. Por isso mesmo ela foi HONESTA, e aquele dia na MISSA nem foi comungar. Diferente de muitos irmãos e irmãs que mesmo estando em pecado, optam em receber a sagrada comunhão. Muitos Católicos (as) “praticantes” não tem essa honestidade que esta mulher teve

    José Serra, o excomungado automaticamente por ser favor a aborto socialmente e pessoalmente, esse fez diferente. Mostra que nem esta ae com os costumes católicos e falta de respeito para depois explorar no horário eleitoral. E você apoia ainda essa cenas.

    Pergunte a Dom José, aquele excomungou a meninha de 9 anos, por que fez aborto. Se na visão dele Serra não esta excomungando da Igreja e para piorar um herese porque usao templo sagrado para se promover.

  99. Fernado

    Dom José excomungou a menina de nove anos ? A sua informação procede ?

    Não viaja, Serra não foi excomungado por nenhuma autoridade eclesiástica. Só na sua cabeça.

  100. Excomungou toda familia e o medico. E me corrijo a criança ele não excomungou, apenas a familia e o medico

    http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1028529-5598,00-ARCEBISPO+EXCOMUNGA+MEDICOS+E+PARENTES+DE+MENINA+QUE+FEZ+ABORTO.html

    José Serra não foi excomungado por falta de coragem, porque se é para levar ao pé da letra os ensinamentos, ele fez atos contra a vida humana. Não é isso que você acusa o PT, e SERRA fez assinou medidas que iria tirar a VIDA.

    • Caro Fernando, desse jeito você está dizendo que a Igreja está com medo e por isso é incoerente com a verdade. Ora, sabemos que a incoerência verdadeira parte do PT, e as falácias em torno da vida de Serra são também maquinações petistas para prejudicá-lo. Não queira tampar o sol com a peneira. Sejam verdadeiros, mas não incoerentes.

  101. Fernando disse:

    “Por isso mesmo ela foi HONESTA, e aquele dia na MISSA nem foi comungar. Diferente de muitos irmãos e irmãs que mesmo estando em pecado, optam em receber a sagrada comunhão.”

    Caso do Lula, que foi comungar na Missa da morte do Papa João Paulo II e quando o jornalista perguntou se ele havia se confessado, ele respondeu que não precisa se confessar porque é um homem sem pecado.

    Pior ainda. Quando alguém falou da óbvia relação PT/FARC’s, o blasfemo disse que estava sendo mais perseguido e castigado que Jesus Cristo!

    Esse sim, só por essas blasfêmias, já devia ter sido excomungado há tempos. Infelizmente, porém, está sendo canonizado pelos bispos traidores.

    Mas a hora de Deus vai chegar.

  102. Carlos
    Mentira o que você esta falando de Lula, jamais ele falou isso sobre a comunhão.
    Amigo para de fazer boato o Serra ja paga para fazer isso e vc gratuitamente persiste nisso.

    Ian, se é para levar a ferro e fogo a Igreja do Brasil deveria ter excomungado José Serra em 98, sim, pq ele fez atos contra vida. E nem quis ouvir a Igreja

  103. O Alckimim, eu tenho CERTEZA que é Católico, pois foi ele quem deu um terreno do Estado de São Paulo, para a Canção Nova a pedido do Chalita. Ele sempre comparece às Missas ( pelo menos as que são televisionadas )
    Agora o Serra, eu NUNCA soube qual sua religião.
    O FHC sempre disse que é ateu.

    Mas eu acho que o (a) Presidente (a) não deve declarar sua religião, ele atua para TODOS OS BRASILEIROS.

    A Constituição é laica, e o Chefe do Executivo tem que governar para todos.

  104. Fernando Paiva,
    O Lula falou isso ao vivo, em entrevista na televisão, e você tem a coragem de negar! Fernando, você é doente… Você já é do número dos que negam a verdade conhecida como tal. No fundo, tenho pena de você, porque sei o que lhe aguarda…

  105. Sandra

    O Serra quando vai com a esposa frequenta a igreja de São Bento no Morumbi.

    Ao menos reconhece o valor da sagrada comunhão.

  106. Falta coerência neste debate…tentam desqualificar um candidato, para limpar a sujeira do outro

  107. Os cristãos e a defesa da verdade e da justiça nas eleições 2010

    1. SINTO-ME honrado em estar com vocês e , nesta mesa, com a meu amado irmão, irmão dos pobres, Pe. Júlio Lancelotti,cuja mamãe Wilma Ferrari Lancellotti partiu para junto de Deus não faz muitos dias e a quem presto homenagem. Saúdo,de maneira particular,meus irmãos militantes nos diversos Partidos Políticos . Tal militância,na afirmação de Paulo VI, “ é forma superior de solidariedade”.

    2. Venho a este importante Ato na qualidade de Bispo emérito de Blumenau,na bela e Santa Catarina e,nesta condição, lhes falo,não em nome de Partido Político ou de candidata ou candidato.

    3. Alem da importância de esclarecimento de alguns fatos “na defesa da verdade e da justiça “, fui motivado para esta reunião, pelo encontro que tive, após celebração da santa Missa, na comunidade Nossa Senhora Aparecida, Guaimim, no dia 10 último. Fui então procurado por Carlinhos e Sandra, apaixonado e jovem casal,acompanhado por meu irmão Néri e pai de Sandra A querida MARILI no céu, é a mãe de Carlinhos e de nosso valoroso Pe. Aécio! Eles estavam perplexos diante da atitude de alguns Bispos,nas presentes eleições, que vetavam candidatos (as) do PT,,atribuindo-lhes apoio ao aborto! E o jovem casal,com entusiasmo, me perguntava “ o que fazer ?” e,ao mesmo tempo, entre sugestões várias, apresentava a de uma reunião como esta,perguntando-me se a ela, eu compareceria, tendo lhes eu respondido, imediatamente, SIM ! Eis porque aqui estou!

    Que Jesus Cristo, Caminho,Verdade e Vida esteja conosco e,com o PAI,no envie o Espírito Santo para nossa iluminação.

    A bem da verdade, da justiça,devo lhes dizer:

    1. A atual campanha eleitoral está marcada, viciada, por muita mentira, falsificação e distorção de fatos. A internet, de modo especial, tem sido palco de verdadeiras ações articuladas por redes sociais de difamação, em atentado à democracia, à liberdade de comunicação que não pode ser confundida com libertinagem a serviço da mentira.

    2. A IGREJA , OFICIALMENTE, em âmbito nacional, nestas eleições, se pronunciou três vezes :
    – ‘”DECLARAÇÃO SOBRE O MOMENTO POLITICO NACIONAl” , Assembléia Geral, 11 de maio de 2010.
    – “ NOTA DA CNBB NA PROXIMIDADE DAS ELEIÇÕES”, assinada pela Presidência da CNBB. Dom Geraldo Lyrio, Dom Luiz Soares Vieira, Dom Dimas Lara Barbosa, dia l6 de setembro de 2 010.
    -“NOTA DA CNBB EM RELAÇÃO AO MOMENTO ELEITORAL “, de 8 de outubro 2010, assinada pela Presidencia já citada.

    O REGIONAL SUL 1 DA CNBB , no dia 29 e junho de 2010 publicou a declaração “ VOTAR BEM “, assinada por sua Presidência, Dom Nelson Westrupp, Dom Benedito Beni dos Santos e Dom Airton José dos Santos.

    Estas são DECLARAÇÕES, NOTAS, OFICIAIS DOS BISPOS DA IGREJA CATÓLICA, no Brasil,no Estado de São Paulo.

    Elas insistem :

    a) na urgência de Programas que estejam compromissados com a defesa da vida em todas as suas fases, desde a sua concepção até sua morte natural, bem como com a realização de Reforma Agrária, Reforma Política, Preservação do meio ambiente e com os direitos sociais fundamentais, como a criação de empregos e geração de rendas, melhoria da saúde e educação, da segurança pública, da habitação,justiça para todos….

    b) Na linha destas orientações oficiais da Igreja. O senhor Cardeal D. Odilo P. Scherer, em carta de 20 agosto de 2010, aos Padres da Arquidiocese de São Paulo, entre outras, dá-lhes as seguintes orientações:
    · Fique claro que a Igreja não tem opção oficial por Partidos ou Candidatos (as). Por isso,o Clero não deve envolver-se publicamente na campanha partidária ( cfr. Can. 287 ; 572)
    · Nas missas e outras celebrações ( homilias,cursos) não deve ser feita campanha explicita para candidatos ou partidos “.

    c) A Igreja deve sim apresentar princípios,valores, critérios para que,lucidamente, o eleitor possa votar em candidatos com “ ficha limpa”, comprometidos em seus programas com a promoção do bem comum, com a construção de sociedade justa e solidária.

    INFELIZMENTE, destoando da orientação oficial da CNBB Nacional e Sul 1, irmão Bispo de Diocese localizada na grande São Paulo, na publicação , no início de julho de 2010, “ EM QUEM NÃO VOTAR “, após considerações sobre o aborto e posicionamentos do PT, afirma “ recomendamos a todos os verdadeiros cristãos a que não dêem seu voto à sra. Dilma Rousseff e demais candidatos que aprovam liberação do aborto”.

    Na mesma linha, sem citar nome explicitamente mas implicitamente sim, o inoportuno ‘ ‘APELO A TODOS OS BRASILEIROS E BRASILEIRAS “ de 3 de julho de 2010, da Comissão em defesa da vida do Regional Sul 1 da CNBB,c. Este “ Apelo”, foi abraçado pela

    Presidência e Comissão Representativa do Regional Sul 1 que “ o acolhem e recomendam sua difusão”, no dia 26 de agosto de 2010.

    Foi o prato cheio de que a oposição à candidata à Presidência da República se serviu, de maneira facciosa,parcial, para instrumentalizar a Igreja, dividir comunidades, tornar temas religiosos, o aborto, focos principais de debates, levando muitos a crerem que votar em Dilma , é contrariar a orientação da Igreja Católica. Ora,isto é mentira uma vez que a Igreja oficialmente não se posicionou a respeito de NOMES e PARTIDOS, PODENDO,POIS,O CATÓLICO CONSCIENTEMENTE VOTAR em Dilma, em candidatos do PT. Contra a instrumentalização do aborto para fins eleitorais, ergueu-se valorosa a voz profética de D. Demétrio Valentini, Bispo de Jales, no artigo “ DESMONTE DE UMA FALÁCIA”.

    FELIZMNETE, os BISPOS da Igreja Católica do Estado de São Paulo – Reg. Sul 1 da CNBB, na Assembléia de suas Igrejas, nos dias 15 a 17 de outubro, desfazem ambigüidades, dizem categórico basta à instrumentalização da religião na discussão eleitoral e deixam claro que :

    a) – Não indicam nem vetam candidatos ou partidos e respeitam a decisão livre e autônoma de cada eleitor;

    b) – Desaprovam a instrumentalização de suas Declarações e Notas e enfatizam que não patrocinam a impressão e a difusão de folhetos a favor ou contra candidatos. (Recorde-se a impressão-difusão de um destes folhetos se tornou caso de Polícia!).

    Dom Milton Kenan Junior, querido vigário episcopal para a Região Brasilândia, em carta aos Padres desta Região, recomenda a leitura desta última Declaração dos Bispos do Estado de São Paulo nas celebrações de hoje e amanhã.

    AINDA,DUAS OBSERVAÇÕES:

    1. A realidade do ABORTO não pode ser transformada em questão eleitoreira! Pode e deve ser estudada,debatida, em profundidade .O aborto é atentado à vida, É crime. O Estado efetivamente deve promover políticas públicas a favor da VIDA, não da MORTE. Quanto a nós discípulos missionários de Jesus, lutemos contra a descriminalização do abrto. Mas,não paremos somente no debate da defesa da lei! Pode ser cômodo! Há mulheres que são colocadas em grande constrangimento, sofrimento,pobreza, desespero e que recorrem ao aborto, em LAMENTÁVEL E ERRADA OPÇÃO! O trabalho árduo de PREVENÇÃO é fundamental ! Elas estão a nosso lado,não podemos desconhecê-las,em degradante omissão. Discípulos do Verbo de Deus que se fez CARNE, COMPROMETAMO-NOS COM ESTA REALIDADE. Estas mulheres – nossas irmãs – , para o Estado,frequentemente omisso em políticas públicas a favor da vida, se tornam problema de saúde pública e, de nossa parte, precisam ser tratadas com misericórdia,compreensão. A CAMPANHA DA FRATERNIDADE,no próximo ano,com seu tema: “ Fraternidade e a vida no planeta” e o lema: “ A criação geme como em dores de parto” vai aprofundar os temas aborto,eutanásia e todo desdobramento sagrado da vida,em nosso planeta,afirmou D Geraldo Lyrio,Presidente da CNBB,em entrevista,na última quinta feira,dia 21 de outubro.

    Como seria ótimo se as Dioceses,a exemplo com o que acontece com a Arquidiocese de São Paulo, oferecessem às mulheres sofridas e tentadas pela pseudo-solução do aborto, braços abertos em realizações como a do AMPARO MATERNAL !

    2. Às vésperas das eleições,peçamos à padroeira e Mãe do Brasil,Nossa Senhora Aparecida que proteja nosso País,o Povo brasileiro. Que as eleições não sejam ocasião para violências,ódios,divisões. Que os embates e debates nos amadureçam e nos façam crescer na compreensão mútua,na fraternidade. Nos meus 77 anos,gosto de repetir diante do destempero de muitos a respeito do Brasil , que confio na grandeza deste País, na maravilhosa fibra do Povo brasileiro . Diante de ataques apaixonados a nosso Presidente da República, não desconhecendo falhas em seu Governo, gosto de verificar que ele termina seu mandato com a admirável aprovação de 79% da população ; é tido no Exterior, entre as “dez mais importantes personalidade do mundo”: é respeitado em sua política econômica e , em época de crise econômica que atinge a Europa e EE.UU de maneira profunda,conduz o Brasil em sério crescimento,com considerável aumento de empregos . Sem desconhecer os graves problemas que ainda nos atingem,sobretudo aos Pobres, insisto contra pessimistas e derrotistas, em repetir as palavras do poeta: “ adora a terra em que nasceste ,não há País como este”. Vamos,pois,avante,de esperança,em esperança,na esperança sempre , conscientes de que a construção de um Brasil cada vez melhor é possível, dependendo dos Poderes da República e da urgente colaboração,participação ativa, de todos nós !

    Dom Angélico Sândalo Bernardino

    São Paulo, 23.outubro.2010.

  108. A regional leste também se manifestou contraria ao PT assim com arquidocese do Pará através de D Alberto Taveira.

  109. Caros amigos, a paz de Jesus!!

    + Dom Aldo Di Cillo Pagotto, Arcebispo Metropolitano da Paraíba, faz pronunciamento relativo às eleições. Graves denúncias contra o Partido dos Trabalhadores (PT). Mais um registro importante contra a acusação de boatos: são fatos concretos e documentados e a origem das denúncias é clara.

    Para Assistir o vídeo ou ler a reportagem, clique em:

    http://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com/2010/10/arcebispo-da-paraiba-dencia-o-pt-como.html

    Louvado seja Deus por mais uma voz que se levanta em nome da VERDADE!!!

    Um fraterno abraço!!

    Pe. Mateus Maria

  110. Caros amigos,
    Faço um apelo para que, antes de votarem no próximo domingo e decidirem o futuro do Brasil, meditem no seguinte:
    – É lícito entregar o comando do País a uma mulher que no passado praticou atos de terrorismo, assaltou bancos, seqüestrou e matou pessoas?
    – É lícito votar numa mulher que lutou para instaurar no Brasil a ditadura comunista?
    – É lícito votar numa mulher que fez tudo isso e que ainda diz que tem orgulho do seu passado e que jamais se arrependeu, nem mesmo do assassinato do soldado Mário Kosel Filho, que prestava o serviço militar obrigatório e cujo corpo ficou despedaçado pela bomba de dinamite atirada contra ele por Dilma Roussef, Franklin Martins e Carlos Minc, todos hoje no governo?
    – É lícito votar nessa mulher só para satisfazer o capricho do atual Presidente da República?
    – É lícito votar nessa mulher para atender ao capricho de um Presidente que todo dia desrespeita a Lei e a Constituição, atuando como cabo eleitoral de sua candidata e recebendo multinhas irrisórias do TSE, multinhas que ele paga com cartão corporativo e que, portanto, nós é que pagamos?
    – É lícito votar numa mulher que, enquanto Ministra da Casa Civil, elaborou um PNDH 3, que instaura no Brasil a perseguição religiosa, prevendo pena de 03 a 05 anos a quem, por exemplo, demitir uma babá ao descobrir que ela é lésbica?
    – É lícito votar numa mulher que, enquanto Ministra da Casa Civil, elaborou um PNDH 3, que instaura no Brasil a perseguição religiosa, prevendo pena de 03 a 05 anos ao padre ou pastor que não permitir que dois marmanjos se agarrem dentro da Igreja?
    – É lícito votar numa mulher que, enquanto Ministra da Casa Civil, elaborou um PNDH 3, que instaura no Brasil a perseguição à imprensa livre, criando comitês de censura prévia, os quais serão compostos, obviamente, por petistas?
    – É lícito votar numa mulher que, a cada semana, muda o discurso, conforme o resultado da última pesquisa eleitoral?
    – É lícito corroborar com o voto a tudo o que o PT vem fazendo nesses últimos anos (mensalão, dinheiro na cueca, sanguessugas, aloprados, aparelhamento do Estado, cartões corporativos, quebra ilegal de sigilos, dossiês ilegais contra os adversários, escândalos atrás de escândalos)?
    – É lícito compactuar com o que faz, por exemplo, o juiz do STM, que mandou trancar num cofre os processos de Dilma Roussef, impedindo o acesso a documentos públicos, para não atrapalhar a campanha da candidata e manter o povo na ignorância?
    – É lícito dar mais oito anos de mandato a um partido truculento, que só age na ilegalidade e que usa a democracia para destruí-la, como fez Hitler na Alemanha?
    – É lícito prestar apoio a um partido que tem entre seus aliados a escória da humanidade (Collor, Sarney, Requião, Barbalho, Calheiros, Gim Argelo, Maluf, Edir Macedo)?
    – É lícito apoiar um partido que tem entre seus aliados no exterior gente como Fidel Castro, Raul Castro, Hugo Chávez, Ahmadinejad e Evo Morales?
    – É lícito votar num partido que sempre apoiou as FARC’s, que vive do seqüestro, do terrorismo e do narcotráfico, e que manda para o Brasil 200 toneladas de cocaína por ano?
    – É lícito votar num partido que há cerca de 20 anos, junto com as FARC’s e dezenas de partidos e movimentos comunistas da América Latina, criou o Foro de São Paulo, com o objetivo de “recuperar na América Latina o que foi perdido no Leste Europeu”, isto é, o velho e genocida comunismo?
    – É lícito votar num partido que conta com gente do tipo José Genoíno, José Dirceu, Delúbio Soares, Silvinho, Marta Suplicy, Gilberto Carvalho e Marco Aurélio Garcia?
    – É lícito se tornar conivente e responsável indireto pelos milhões de abortos que serão praticados com base na legalização proposta pela candidata do governo, que pretende liberar o assassinato de inocentes nos nove meses de gestação?
    – É lícito permitir que o PT e seus aliados, que já conseguiram a maioria no Congresso Nacional, ganhem também a Presidência da República, numa concentração completa de poder que lhes permitirá fazer o que bem entendem?
    – É lícito apoiar um governo que deixou que o Brasil atingisse a inacreditável cifra de 50 mil homicídios por ano, coisa que não acontece nem em países em guerra?
    – Será que os brasileiros perderam o senso moral?
    Peço a todos que meditem bem. E que espalhem esse apelo.
    Se decidirem votar contra o PT nessas eleições, mostram que são patriotas e que amam o Brasil.
    Se, mesmo refletindo em tudo o que ficou dito acima, insistirem no voto petista, que Deus os perdoe.
    Carlos.

Os comentários estão desativados.